Love Mondays


Vaga de Arquiteto
Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Arquiteto

Arquiteto para Video IP
* Conhecimentos das principais arquiteturas Arquiteto Android/iOS Senior, TDD, DEVOPS, Integração Contínua, preferência por experiência com apps de Video, SOA, WebAPI, Amazon Web Services, Ruby, Node.JS entre outras linguagens de programação.

Leia mais

Avaliações da Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)


Satisfação geral dos funcionários

3.02
  • Remuneração e benefícios
    3.30
  • Oportunidade de carreira
    2.18
  • Cultura da empresa
    2.36
  • Qualidade de vida
    3.04

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 10 dias

    Ótima empresa mas, departamentos desorganizados.

    Analista de Sistemas

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa proporciona ótimos benefícios, possibilidade de emenda nos feriados e flexibilidade no horário. Local bem viável mesmo para quem mora longe.

    Contras: A empresa não proporciona crescimento profissional, não ligam para o bem estar do funcionário, RH e financeiro desorganizado. Maquinas sempre dão problemas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Evite!

    Especialista de Infraestrutura

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de trabalhar com inúmeros clientes, ambiente diversificado como em todo operador de datacenter. Várias tecnologias e parceiros envolvidos, possibilitando aprender.

    Contras: Infelizmente não há como ser construtivo. Há uma disputa política de proporções homéricas com outras partes do grupo da qual a empresa faz parte, e os funcionários são feitos de bode expiatório para crescimento profissional de gerentes. O clima dentro da empresa é de competição desleal e medo. Não há líderes, apenas chefias autoritárias que fazem de tudo para você sair caso não faça parte dos interesses deles.

    Conselhos para presidência: Parem de investir tempo em brigas políticas e comecem a ouvir o que os funcionários tem a dizer. Nós sabemos muito sobre como sua empresa pode dar certo, até mais do que alguns em posição de liderança. Basta querer ouvir.

    Recomenda a empresa: Não