Vaga de Arquiteto de Soluções
Unimed em Belo Horizonte - MG

Arquiteto de Soluções
  • Requisitos:
  • Fluência de leitura de textos em inglês e desejável fluência para conversas técnicas
  • Experiência com arquitetura de soluções
  • Experiência com Integração Continua e DevOps
  • Experiência com desenho e implementação de arquitetura Java/EE ou .NET
  • Experiência com técnicas de avaliação arquitetural
  • Desejável: Experiência com desenho e implementação de arquitetura de APIs
  • Desejável: Experiência com desenho e implementação de arquitetura de nuvem
  • Desejável: Experiência com sistemas operacionais Linux, Shell Script, PEARL e conhecimento de redes.
  • Desejável experiência com desenho e implementação de arquitetura de micros serviços
  • Desejável experiência com ferramentas de SSO (Single Sign On), AD, LDAP e protocolos de federação de ID.
  • Desejável conhecimento de métodos de arquitetura. SEI ADD, QAW e ATAM
  • Desejável experiência com Docker
  • Formação Superior e Especialização em áreas afins. Salário + benefícios compatíveis com o mercado. Lembramos que somos uma empresa que se preocupa com a inclusão. Todas as nossas vagas também são destinadas a candidatos com deficiências.

Avaliações da Unimed

Excelente empresa para se ter reconhecimento e qualidade de vida

Farmacêutica BioquímicaEx-funcionário, saiu em 2015

Itajaí, SC

Prós: Organização; qualidade de vida, engajamento; salários, gestão; aprendizado, autonomia; marca; oportunidade de crescimento e reconhecimento. Desenvolvimento

Contras: Rotatividade, falta em determinadas situações que a alta direção entenda o valor de se investir no desenvolvimento de um profissional antes de demiti-lo

Conselhos para presidência: Estar mais presente com as médias lideranças

Empresa boa para se trabalhar

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, investimento nos funcionários, ambiente com espírito de equipe, ambiente de trabalho bem localizado.

Contras: Ambiente com alta pressão, muitos cargos de chefias, departamentalização de algumas áreas, desconto do plano de saúde (mesmo sendo uma operadora de planos de saúde).