Vaga de Arquiteto de Soluções
Unimed em Belo Horizonte - MG

Arquiteto de Soluções
  • Requisitos:
  • Fluência de leitura de textos em inglês e desejável fluência para conversas técnicas
  • Experiência com arquitetura de soluções
  • Experiência com Integração Continua e DevOps
  • Experiência com desenho e implementação de arquitetura Java/EE ou .NET
  • Experiência com técnicas de avaliação arquitetural
  • Desejável: Experiência com desenho e implementação de arquitetura de APIs
  • Desejável: Experiência com desenho e implementação de arquitetura de nuvem
  • Desejável: Experiência com sistemas operacionais Linux, Shell Script, PEARL e conhecimento de redes.
  • Desejável experiência com desenho e implementação de arquitetura de micros serviços
  • Desejável experiência com ferramentas de SSO (Single Sign On), AD, LDAP e protocolos de federação de ID.
  • Desejável conhecimento de métodos de arquitetura. SEI ADD, QAW e ATAM
  • Desejável experiência com Docker
  • Formação Superior e Especialização em áreas afins. Salário + benefícios compatíveis com o mercado. Lembramos que somos uma empresa que se preocupa com a inclusão. Todas as nossas vagas também são destinadas a candidatos com deficiências.

Avaliações da Unimed

Ótima

Recepcionista Telefonista

Ibirubá, RS

Prós: A empresa incentiva o colaborador dando oportunidades de realização de cursos, aperfeiçoamento na área, palestras. financeiramente, recebemos bonus

Contras: Em toda empresa a os pontos negativos, mas nem sempre isso está ligada diretamente nela. as vezes é algum colega de trabalho que dificulta o trabalho

Dificuldade em crescimento.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Caxias do Sul, RS

Prós: Excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Desafiador todo o tempo. Ótima localização do escritório.

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam totalmente isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal. Muitos descontos na folha.