Vaga de Arquiteto De Soluções
LG Eletronics em Aparecida de Goiânia - GO

Arquiteto De Soluções

1. Área e especialização profissional: Arquitetura, Decoração, Design - Arquitetura, Urbanismo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Aparecida de Goiânia, GO
  4. Realizar apresentações do portfólio de produtos e serviços da LG em empresas de pequeno e médio porte.
  5. Realizar a atividade de levantamento de necessidades, elaboração de escopos e propostas de solução em empresas de pequeno e médio porte.
  6. Realizar a atividade de reavaliação de soluções já implantadas nos clientes, revendo processos e produtos instalados, e propondo melhorias em empresas de médio e pequeno porte.
  7. Elaborar orçamento (estimativa de horas) para execução das soluções pré-definidas no escopo do projeto para s de pequena ou média complexidade.
  8. Manter as informações das atividades da área no CRM da empresa.
  9. Representar a empresa em atividades diversas com clientes, eventos, contatos e parceiros da empresa.
  10. Apoiar as áreas responsáveis pelo planejamento de mudanças de comportamento dos produtos (melhorias) com informações de tendência de mercado e validação de soluções.
  11. Realizar provas de conceito em prospects/clientes de pequeno ou médio porte.
  12. Apoiar os consultores comerciais .
  13. Manter a base padrão de apresentação atualizada.
  14. Manter templates de escopo e orçamento.
  15. Treinar outros arquitetos de solução.
  16. Executar a atividade comercial dentro dos padrões de excelência, colaboração e resultados esperados.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Arquiteto De Soluções
  • Empresa LG lugar de gente

* Salário A combinar
* Localidade Aparecida de Goiânia, GO

Avaliações da LG Eletronics

Uma empresa muito boa de se estagiar, tem seus defeitos mais recomendo.

Estagiário de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Taubaté, SP

Prós: Uma otima empresa para se estagiar, da oportunidade de aprender muito, funcionários que sempre ajudão um ao outro, tem otima estrutura, um bom restaurante, são varias qualidades desta empresa

Contras: A empresa não da muito valor aos funcionários que tem, muita das vezes fazem pressão pra trabalhar aos sábados, colocam medo nos funcionários o tempo todo.

Bom para iniciar carreira para o currículo, ruim para quem quer crescer na empresa.

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Há alguns benefícios para estagiários como plano de saúde, VR e VT (ou estacionamento). Para quem sabe inglês irá usar definitivamente, e aprende bastante sobre a cultura coreana.

Contras: Empresa tradicionalmente coreana, mesmo dizendo ser multinacional. Machista e pouco meritocrática. Qualidade de vida bem baixa, e a empresa é boa para quem quer crescer puxando o saco da liderança. Pouco meritocrática.

Conselhos para presidência: Falta treinamento da liderança para incentivar e motivar os funcionários.