Vaga de Arquiteto De Soluções
LG Eletronics em Aparecida de Goiânia - GO

Arquiteto De Soluções

1. Área e especialização profissional: Arquitetura, Decoração, Design - Arquitetura, Urbanismo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Aparecida de Goiânia, GO
  4. Realizar apresentações do portfólio de produtos e serviços da LG em empresas de pequeno e médio porte.
  5. Realizar a atividade de levantamento de necessidades, elaboração de escopos e propostas de solução em empresas de pequeno e médio porte.
  6. Realizar a atividade de reavaliação de soluções já implantadas nos clientes, revendo processos e produtos instalados, e propondo melhorias em empresas de médio e pequeno porte.
  7. Elaborar orçamento (estimativa de horas) para execução das soluções pré-definidas no escopo do projeto para s de pequena ou média complexidade.
  8. Manter as informações das atividades da área no CRM da empresa.
  9. Representar a empresa em atividades diversas com clientes, eventos, contatos e parceiros da empresa.
  10. Apoiar as áreas responsáveis pelo planejamento de mudanças de comportamento dos produtos (melhorias) com informações de tendência de mercado e validação de soluções.
  11. Realizar provas de conceito em prospects/clientes de pequeno ou médio porte.
  12. Apoiar os consultores comerciais .
  13. Manter a base padrão de apresentação atualizada.
  14. Manter templates de escopo e orçamento.
  15. Treinar outros arquitetos de solução.
  16. Executar a atividade comercial dentro dos padrões de excelência, colaboração e resultados esperados.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Arquiteto De Soluções
  • Empresa LG lugar de gente

* Salário A combinar
* Localidade Aparecida de Goiânia, GO

Avaliações da LG Eletronics

Um lugar para aprender a caminhar com as próprias pernas

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Na LG tive a oportunidade de trabalhar com uma equipe unida, enfrentar grandes desafios e dei pequenos saltos no inicio da minha carreira, vejo essa empresa como uma boa escola para quem está começando.

Contras: Durante meu tempo na empresa, ela sofreu com algumas instabilidades financeiras e organizacionais, muitas mudanças nos cargos mais altos, falta de direcionamento e desorganização.

Ótima empresa

Operador B

Manaus, AM

Prós: Empresa oferece rota, café da manhã, almoço e lancha na saída, ótima empresa pra trabalha no ramo da indústria, e outros benefícios pra você.

Contras: Empresa tem poucos pontos negativos se tem não sei quais são. Pagamento em dias nada a reclamar da LG Manaus. Em exceção de alguns funcionários em cargo superior.

Conselhos para presidência: Que ofereça bons benefícios que entenda o trabalhador e faça uma análise das pessoas que estão a cargo superior aos operarios, as vezes a empresa é ótima mais... Devido esses superiores a empresa fica ruim.