Vaga de Arquiteto de Soluções (Java, MySQL, .NET, ORACLE, SQL Server, Nosql)
ITerative em São Paulo - SP

Arquiteto de Soluções (Java, MySQL, .NET, ORACLE, SQL Server, Nosql)

Arquiteto de Soluções . Experiência com desenvolvimento de sistemas nas plataformas Java e/ou .Net; . Experiência no detalhamento técnico de soluções e estimativas para propostas comerciais; . Sólida experiência com sistemas de banco de dados, algoritmos e sistemas distribuídos; . Forte experiência em coaching/acompanhamento de times de desenvolvimento; . Design patterns; . Bancos de dados; o Relacional (SQL SERVER/ORACLE/MYSQL); o NoSQL (MONGODB, DocumentDB, Redis, Cassandra); . Frameworks de Arquitetura: TOGAF, Zachmman, Archimate; . Documentação: Visio, Enterprise Architect; . Ferramentas e frameworks de desenvolvimento (MVC, REST, WCF, WPF, CQRS, Event Sourcing); . Experiência com plataformas de nuvem do mercado (Azure/Amazon/Google Cloud); . Experiência desenvolvimento e automação apoiado em Testes (TDD / diferencial BDD); . Experiência com cenários de integração (Web Services, ETL e ferramentas); . Experiência em ALM e ferramentas de apoio; Qualificações e conhecimentos desejados . Desejável Experiência em projetos Mobile (IOS, Android e Xamarin); . Será considerado como diferencial Certificação Microsoft MCSD.

Habilidades Obrigatórias

• Java
  • .NET
  • ORACLE
  • SQL Server
  • MySQL
  • Nosql

Habilidades Desejáveis

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da ITerative

Pior empresa que já trabalhei

Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente da empresa é o único ponto positivo, pois eles proporcionam vários tipo de lazer para os funcionários em seus momentos de descaço.

Contras: Gestores despreparados e que não são da área de TI. Avaliação trimestral para PJ, onde a avaliação não é justa para todos. Trabalhar muitas horas a mais sem hora extra. Eles pregam que a empresa é flexível e cobram os funcionários como se fossem contratados em regime CLT.

Conselhos para presidência: Comecem a prestar mais atenção nos gestores que trabalham nessa empresa. Muitos são despreparados e não tem a miníma postura de um gerente.

Não trabalhe de graça, faça seu horário e vá embora!

Desenvolvedor .NET Sênior

Prós: Ambiente jovem, descontraído, sem muita burocracia. Com funcionários amigáveis, salão de jogos, bar dentro da empresa, salário interessante (se você souber negociar), participação nos lucros de acordo com a sua nota na avaliação (Relaxa, ninguém é bem avaliado, e se for, garanto que não foi por mérito), horário flexível (até que alguém veja você chegando depois do almoço e reclame).

Contras: Salário com valor fechado, sem direito a hora extra, e te fazem trabalhar bem mais do que 8 horas diárias, com promessas de melhor nota na avaliação e dias de folga. Só que a avaliação depende do rendimento do projeto e nenhum projeto que precise de hora extra é bem avaliado, por mais que você de o seu sangue. E os dias de folga que prometeram caem no esquecimento. No final você trabalhou de graça, não teve reconhecimento, vida social e nem experiência.