Vaga de Arquiteto de Soluções
EY (Ernst & Young) em São Paulo - SP

Arquiteto de Soluções

A EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Desenvolvemos líderes de excelência e, unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade, contribuímos para gerar confiança no mercado de capitais e em economias em todo o mundo. Dessa forma, exercemos um papel crítico na construção de um mundo de negócios melhor para nossos profissionais, nossos clientes e nossas comunidades.

Quase 35.000 profissionais especializados em atender a indústria financeira em todo o mundo, prestam serviços de auditoria, impostos, transações e assessoria empresarial para bancos, seguradoras e gestoras de patrimônio. Nas Américas, é a única organização de contabilidade pública com uma unidade de negócios dedicada a este mercado. A EY é líder em servir o mercado global de serviços financeiros.

O Financial Services Office hoje inclui mais de 4.000 profissionais em 50 localidades por todo EUA, Caribe e América Latina, com especializações que nos permite obter uma compreensão ampla das questões de negócios e dos desafios do setor financeiro, bem como oferecer serviços integrados para nossos clientes. No Brasil atuam junto aos principais centros mundiais para compartilhar conhecimento relacionado às tendências e regulamentações atuais e emergentes, a fim de ajudar nossos clientes a resolver questões fundamentais em gestão de riscos, controles internos, estratégia, operações e tecnologia da informação

Este grupo de profissionais, dinâmico e talentoso, busca neste momento o candidato certo para integrar o time e desenvolver uma carreira sólida e ascendente.

Responsabilidades:
* Será responsável pela arquitetura e administração dos dados do projeto, atuando com a infraestrutura do sistema de base de dados até a modelagem dos mesmos, bem como sua aplicação e manutenção.

O que é necessário para a posição:

ü Graduação completa em cursos relacionados a tecnologia da informação.

ü Experiência com arquitetura de dados em qualquer seguimento.

ü Experiencia em ambientes cloud.

ü Experiência com metodologia ágil.

ü Diferencial atuação no mercado financeiro e/ou atuação em consultoria.

Avaliações da EY (Ernst & Young)

Chato

Consultor

Prós: Aprendizado Carga de trabalhoaaaaaaaaaaaagshshbebejsjsnensidbdbenennsnnsjjskkkakakkakakakakkskskdjdjjdjdjdjjddjjdjdjdjdjjdjdjdjdhhdjdjdjsndndnd

Contras: Remuneração Reconhecimentobdndbbebehhehehebhehehehehhehehebehhehebehehshhehehehehhehehdhehheueueueuueueuueuehueueuuejejjsjsjjejejejjejehdhdhdhhehe

asdasd

TraineeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: mdkmvksdmmçvmçmvdsmvçlmçdslmcçasm~dmsamcvds~vsmaçvmsvbmdsmblçfmbçmfçbm,s~çvsdç,~çv,d~s,vlfm,avlçmafblmfbmifmna~mbfdshvasopjvpsdjvpjdspovjpsdjvp´sdjv´sdjv´sjd´vjsd´vj´dpsjvpdjsvpjdspvjpdsjvpjdspajvpsjpjvpsjvpjs~dvj~sjdv

Contras: sdasdadsafnksnvfdsbknsadnvodfnspnvpdsanvpnñbfnbknfsklvnlksdnvklndsnvkdnvdn~vnds~vnkasnvklndslkvnlkdsnvlkdnvklnsdknvksdnvknsdkvnklsdnkvlnsdklnvlsnsadvhbdsbvjdbsjvbdsjv