Vaga de Arquiteto de Soluções
Energisa em Cataguases - MG

Arquiteto de Soluções

Pré-requisitos:
* Formação acadêmica superior completa em Tecnologia da Informação, Engenharia ou áreas afins
* Experiência na área envolvendo liderança de projetos, condução de reunião técnica, habilidade de influenciar fornecedores e parceiros, redação de relatórios técnicos complexos
Descrição das atividades:
* Garantir aderência dos projetos de Tecnologia de Informação aos padrões técnicos definidos
* Analisar alternativas para mudanças que possam trazer melhorias de produtividade na operação ou que caracterizem adequação à inovação do mercado.
* Avaliar e prospectar soluções de mercado que possam ser implantadas
* Estar em contato e atualizado com a evolução do mercado de Arquitetura de Hardware e Software, pesquisando e avaliando inovações tecnológicas que possam trazer soluções para problemas técnicos existentes ou oportunidades de melhoria para a entrega de TI.
Conhecimentos Necessários:
* Inglês avançado
* Experiência com diferentes tipos de tecnologias e arquiteturas
Local de trabalho:
* Rio de Janeiro/RJ

Avaliações da Energisa

Empresa boa para se trabalhar

Técnico Eletrotécnico

Campo Grande, MS

Prós: Plano de saúde,vale alimentação,vale peru, plano de previdência, empresa boa para se trabalhar,pelo menos aqui no meu estado ela é uma das maiores

Contras: Ainda existe favorecimentos a conhecidos por parte da chefia, a empresa ainda peca em coisas simples do dia a dia dando valor em coisas insignificantes

Conselhos para presidência: Estar mais próximo dos funcionários, valorizar um pouco mais dando uma remuneração justa a todos!

Ótimo

Segurança

Leopoldina, MG

Prós: Convivência com os funcionários, o salário atende aos nossos cargos e o nosso ticket alimentação que é uma maravilha Quase nunca trabalho, fico na guarita.

Contras: É complicado, mas sempre existe o ponto negativo, lembro que quando cheguei não me adaptei muito bem a ficar parado na guarita, gostava de andar e isso eu não gostei.

Conselhos para presidência: Fé