Vaga de Arquiteto de Soluções
Energisa em Cataguases - MG

Arquiteto de Soluções

Responsabilidades do cargo:
* Garantir aderência dos projetos de Tecnologia de Informação aos padrões técnicos definidos;
* Analisar alternativas para mudanças que possam trazer melhoria de produtividade na operação ou que caracterizem adequação à inovação do mercado. Avaliar e prospectar soluções de mercado que possam ser implantadas no grupo;
* Estar em contato e atualizado com a evolução do mercado de Arquitetura de Hardware e Software, pesquisando e avaliando inovações tecnológicas que possam trazer soluções para problemas técnicos existentes ou oportunidades de melhoria para a entrega de TI.
Pré-requisitos:
* Formação acadêmica superior completa;
* Inglês;
* Experiência na área envolvendo liderança de projetos, condução de reunião técnicas, habilidade de influenciar fornecedores e parceiros, redação de relatórios técnicos complexos;
* Experiência com diferentes tipos de tecnologias e arquiteturas;
* DISPONIBILIDADE PARA RESIDIR EM CATAGUASES/MG

Avaliações da Energisa

Muito boa

Eletricista C

Bragança Paulista, SP

Prós: Nunca atrasou salario e e uma empresa otima para se trabalhar , estou muito feliz trabalhando na energisa , gosto muito de trabalhar nessa empresa e tenho orgulho da minha profissao .

Contras: Tem que avaliar e promover seus colaboradores principalmente os que estao algum tempo na empresa , mas e uma empresa muito boa para trabalhar

Conselhos para presidência: Continue com o objetivo de se tornar a empresa melhor para se trabalhar ate 2020 , e prestar um bom serviço na cidade de bragança paulista e todas as outras , pois eu faço parte desse time .

Boa empresa.

Campo Grande, MS

Prós: Bom ambiente de trabalho. Pessoas agradáveis e incentivadoras. Boas oportunidades de crescimento profissional. Plano de carreira e benefícios atraentes.

Contras: Desvalorização de profissionais antigos, que ajudaram na construção cultural e intelectual da empresa. As vezes relacionamentos internos são prejudiciais.

Conselhos para presidência: Valorização da herança intelectual.