Vaga de Arquiteto de Software Sr (1 vaga)
iFood em São Paulo - SP

Arquiteto de Software Sr (1 vaga)

O que você irá entregar
* Desenvolver em arquitetura distribuída baseada em micro serviços, com foco em escalabilidade, alta disponibilidade e performance
* Evolução e suporte de serviços novos e legados
* Participar ativamente nas definições de arquitetura, visando inovação e melhorias para acompanhar o crescimento da empresa
* Definir e manter modelo de dados e persistência, considerando uma infraestrutura distribuída entre diferentes Zonas, Regiões e provedores de Cloud
* Automação de infraestrutura utilizando ferramentas como Chef e Terraform
* Automação do pipeline de entrega de código utilizando por exemplo Jenkins e Groovy
* Monitoramento da capacidade dos serviços de backend e ferramentas, visando antecipar gargalos e melhorar desempenho

O que você precisa ter
* Ser apaixonado por desenvolvimento de software, fim-a-fim!
* Experiência no desenvolvimento de aplicações distribuídas, com toda a complexidade em suas comunicações (uso de filas, streams, REST, grpc), concorrência, persistência e integridade de dados (uso de caches, bases distribuídas, consistência eventual), performance e segurança
* Vivência de programação na plataforma Java
* Conhecimento do framework Spring e Spring Boot
* Conhecimentos profundos em Cloud (principalmente AWS), Linux e redes de computadores
* Git. Familiaridade com fluxo de desenvolvimento utilizando Pull Requests, Code Review, etc.
* Experiência com modelagem de dados (relacional e não relacional)

O que nós vamos te entregar
* Autonomia para trabalhar com um produto que realmente afeta a vida de milhões de usuários, que esta em um mercado de constante crescimento.
* Empresa que cresce 300% ao ano e que ainda mantém a cultura e dia a dia de uma Startup.
* Contratação CLT com benefícios
* Participação nos Lucros - PLR;
* Autonomia pra definir processo de trabalho e seu próprio ritmo
* Ambiente altamente colaborativo, com grande autonomia e baixa burocracia

Onde ficamos
* Em São Paulo, próximo ao parque Vila Lobos, na Avenida Queiroz Filho, 1700.

Avaliações da iFood

Analista de Vendas Sênior

Jundiaí, SP

Prós: Instalações agradáveis, bons benefícios, regalias alimentares, festas bem produzidas, possibilidade de aprendizado e desenvolvimento com foco em resultados que sejam alinhados aos da empresa.

Contras: Ausência de processos bem construídos, remuneração igual pra todos os níveis de profissionais no campo de vendas, mudanças repentinas no comissionamento

iFood

Prós: Adoro trabalhar no IFood, consigo conciliar a minha vida pessoal com a profissional, os lideres são humanos, as pessoas se preocupam umas com as outras. Ambiente harmonioso e descontraído.

Contras: A localização da empresa, não temos restaurante para almoçar, acesso é perigoso.