Vaga de Arquiteto de Software Senior
Mercado Livre em Florianópolis - SC

Arquiteto de Software Senior

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.

Tecnologia é a essência de nosso produto. Equipes integradas de desenvolvedores, arquitetos, especialistas em banco de dados, experiência do usuário, inteligência de negócios, cocriam e são responsáveis pela principal plataforma para e-commerce da América Latina e um dos lugares de maior tráfego em todo o mundo. Em uma indústria que se reinventa diariamente, os profissionais de TI do Mercado Livre são reconhecidos por sua visão e liderança. De aplicações móveis a aprendizagem de máquina, a nossa inovação tem um foco claro: facilitar a vida do usuário, de modo que se possa comprar e vender com a melhor experiência.

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Estar atento a novas tecnologias que podem ser usadas no desenvolvimento da tecnologia Mercado Envios, buscando e validando as inovações para aplicá-las em diferentes projetos.
  • Definir padrões e prover orientação técnica à equipe de trabalho.
  • Criar e evoluir tecnologias para auxiliar os demais desenvolvedores em suas atividades.
  • Analisar e validar a viabilidade técnica de novos projetos da equipe de maneira geral através de discussões informais e reuniões.

Requisitos:

• Contar com ensino superior completo em área de computação ou tecnologia.
  • Ter ao menos 8 anos de experiência em linguagem de programação Python.
  • Possuir experiência com ferramentas de Integração Contínua, Git e conhecimentos em práticas de XP e testes.
  • Contar com ao menos 4 anos de experiência em desenvolvimento Web Python, desenvolvimento Web e RESTful Web services, ter experiência em linguagem SQL e RDBMS MySQL, conhecimento em "Caching", sistemas de mensageria e noções do ecossistema AWS.

Nós lhe propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

Brasil, Brazil, BR, Bra,Florianopolis, florianópolis

Avaliações da Mercado Livre

Estimulante e desafiante.

Osasco, SP

Prós: Possibilidade de aprendizados, empresa em total ascensão, o que possibilita muitas oportunidades para todos os níveis, desde entender melhor o modelo negócio, até revisar processos e propor melhorias.

Contras: Comunicação. Necessidade de garantirmos uma comunicação mais fluída e alinhada, especialmente entre países. Precisamos cuidar para que todos os níveis estejam alinhados à estratégia, entendam com mais profundidade as decisões, para garantirmos a execução com excelência.

Excelente empresa

RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Cultura e ambiente muito bons! Excelentes benefícios, pessoas incríveis. Ótimo lugar para se iniciar a carreira. Academia no local e salão de jogos.

Contras: Difícil ascensão de carreira. Normalmente cargos nas áreas de negócios são ocupados por pessoas que vêm de fora da empresa, não abrindo tant espaço para funcionários da área opercaional.