Vaga de Arquiteto de Software Senior
Mercado Livre em Florianópolis - SC

Arquiteto de Software Senior

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.

Tecnologia é a essência de nosso produto. Equipes integradas de desenvolvedores, arquitetos, especialistas em banco de dados, experiência do usuário, inteligência de negócios, cocriam e são responsáveis pela principal plataforma para e-commerce da América Latina e um dos lugares de maior tráfego em todo o mundo. Em uma indústria que se reinventa diariamente, os profissionais de TI do Mercado Livre são reconhecidos por sua visão e liderança. De aplicações móveis a aprendizagem de máquina, a nossa inovação tem um foco claro: facilitar a vida do usuário, de modo que se possa comprar e vender com a melhor experiência.

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Estar atento a novas tecnologias que podem ser usadas no desenvolvimento da tecnologia Mercado Envios, buscando e validando as inovações para aplicá-las em diferentes projetos.
  • Definir padrões e prover orientação técnica à equipe de trabalho.
  • Criar e evoluir tecnologias para auxiliar os demais desenvolvedores em suas atividades.
  • Analisar e validar a viabilidade técnica de novos projetos da equipe de maneira geral através de discussões informais e reuniões.

Requisitos:

• Contar com ensino superior completo em área de computação ou tecnologia.
  • Ter ao menos 8 anos de experiência em linguagem de programação Python.
  • Possuir experiência com ferramentas de Integração Contínua, Git e conhecimentos em práticas de XP e testes.
  • Contar com ao menos 4 anos de experiência em desenvolvimento Web Python, desenvolvimento Web e RESTful Web services, ter experiência em linguagem SQL e RDBMS MySQL, conhecimento em "Caching", sistemas de mensageria e noções do ecossistema AWS.

Nós lhe propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

Brasil, Brazil, BR, Bra,Florianopolis, florianópolis

Avaliações da Mercado Livre

A mudança é chocante e triste

Representante de Atenção ao Cliente Sênior

Osasco, SP

Prós: A infraestrutura do meli é sem igual, os benefícios são ótimos como academia, massagem, comida lá mesmo, e os colegas de trabalho são bem humorados.

Contras: A cultura do meli se perdeu quando mudou da Marte para a Melicidade, os funcionários andam tristes e entrar para trabalhar já pensando no horário de sair. Não existe um plano de carreira, é promovido quem é 'queridinho' e os velhos são deixados de lado, aliás são esquecidos. O difícil hoje no meli é vc encontrar pessoas com mais de um ano e meio, contratam muito, porém demitem muito. A pressão é enorme, se você não entregar o resultado, você não é bom.

Conselhos para presidência: Meu conselho é, revejam os conceitos, porque nao Marte era tão mais gostoso de trabalhar do que na melicidade? Sendo que possuí uma estrutura bem melhor! Os funcionários estão desmotivados.

Seja protagonista

Representante de Atendimento

Osasco, SP

Prós: Bom, ótimo lugar para se trabalhar! Amo estar aqui, muito bom, excelente de bom! Quem bom! Muito bom! Ótimo lugar para ser bom! Ótimo, bom! Bom

Contras: Não tenho o que reclamar desse lugar incrível que estou a trabalhar, chances de crescimento impressionantes que não vi em nenhum lugar da terra

Conselhos para presidência: Me efetiva