Vaga de Arquiteto de Software Senior
Mercado Livre em Florianópolis - SC

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.

Tecnologia é a essência de nosso produto. Equipes integradas de desenvolvedores, arquitetos, especialistas em banco de dados, experiência do usuário, inteligência de negócios, cocriam e são responsáveis pela principal plataforma para e-commerce da América Latina e um dos lugares de maior tráfego em todo o mundo. Em uma indústria que se reinventa diariamente, os profissionais de TI do Mercado Livre são reconhecidos por sua visão e liderança. De aplicações móveis a aprendizagem de máquina, a nossa inovação tem um foco claro: facilitar a vida do usuário, de modo que se possa comprar e vender com a melhor experiência.

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores,** e sendo responsável por:**

• Estar atento a novas tecnologias que podem ser usadas no desenvolvimento da tecnologia Mercado Envios, buscando e validando as inovações para aplicá-las em diferentes projetos.
  • Definir padrões e prover orientação técnica à equipe de trabalho.
  • Criar e evoluir tecnologias para auxiliar os demais desenvolvedores em suas atividades.
  • Analisar e validar a viabilidade técnica de novos projetos da equipe de maneira geral através de discussões informais e reuniões.

Requisitos:

• Contar com ensino superior completo em área de computação ou tecnologia.
  • Ter ao menos 8 anos de experiência em linguagem de programação Python.
  • Possuir experiência com ferramentas de Integração Contínua, Git e conhecimentos em práticas de XP e testes.
  • Contar com ao menos 4 anos de experiência em desenvolvimento Web Python, desenvolvimento Web e RESTful Web services, ter experiência em linguagem SQL e RDBMS MySQL, conhecimento em "Caching", sistemas de mensageria e noções do ecossistema AWS.

Nós lhe propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

Brasil, Brazil, BR, Bra, San Pablo, Sao Pablo,

Avaliações da Mercado Livre

Melhor empresa que já trabalhei na vida

Representante de Prevenção à Fraude Júnior

Osasco, SP

Prós: MercadoLivre é uma empresa ótima de se trabalhar. Como toda empresa, tem seus defeitos mas sempre busca melhorar da melhor forma possível. O RH do MELi é maravilho e sempre prioriza o funcionário, até porque sem eles a empresa não cresce.

Contras: Conforme dito anteriormente, o MeLi possui seus defeitos, mas sempre busca melhorar, desta forma não consigo lista-los uma vez que estamos em beta continuo.

Conselhos para presidência: Continuem no caminho que estamos, apesar dos erros continuamos sempre crescendo.

melhor empresa da atualidade

Prós: A infraestrutura, beneficios, o plano de carreira

Contras: Até o momento nenhum !!!!!!!!!!!