Vaga de Arquiteto De Software
Page Group em Porto Alegre - RS

Arquiteto De Software

2. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  3. Empresa nacional do segmento de tecnologia busca profissional com conhecimentos e experiência em .Net (c#) e SQL Server e capacidade de liderança de equipes técnicas.Sobre nosso clienteNossa cliente é uma empresa nacional referência no seu segmento de atuação.Principais responsabilidades* Atuação como arquiteto em projetos web; * Desenvolver arquitetura para e-commerce e hub de marketplace; * Liderar equipe técnica.Perfil desejadoBuscamos um profissional com: * Experiência prévia como arquiteto de software; * Experiência em .Net (c#) construindo aplicações online; * Experiência em SQL Server; * Conhecimento de frameworks como Angular ou React; * Domínio de padrões de arquitetura: alta disponibilidade, resiliência, performance, segurança; * Conhecimento em monitoramento de aplicações web; * Conhecimento em CI (Continuous Integration) e CD (Continuous Delivery); * Boa comunicação; * Capacidade de liderança de equipes técnicas; * Experiência em projetos com metodologias ágeis.Será considerado diferencial: * Vivência com pelo menos um dos produtos: Redis, Solr, Elastic ou Varnish; * Experiência em e-commerce ou hub de marketplace; * Conhecimento de Message Driven Architectures (CQRS e Event Sourcing); * Conhecimento em arquitetura de micro-serviços; * Vivência com Docker/Kubernetes; * Conhecimento dos produtos AWS (ELB, EC2, S3, CloudFront); * Experiência em estrutura de processos de teste automatizado; * Experiência em modernização de aplicação monolítica; * Visão de negócio e senso de dono; * Capacidade de realização de apresentações internas e externas.Benefícios adicionaisRemuneração e benefícios de mercado.

• Título da vaga Arquiteto De Software
  • Empresa PAGE GROUP

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Page Group

Somente uma experiencia

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Araranguá, SC

Prós: Na época em que estagiei a empresa garantia almoço para todos os funcionários. Na chegada eram muito receptivos e nos davam todos os equipamentos de proteção individual

Contras: A empresa não foi clara quanto à intenção de contratação e me colocou num setor que não correspondia ao meu curso pois o funcionário que seria o meu tutor estava de féria na minha chegada. E quando ele retornou eu já estava com outros serviços que o escritório dependia de mim.