Vaga de Arquiteto De Software Java
Dataprom em Curitiba - PR

Arquiteto De Software Java

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Arquitetura de Soluções
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Arquitetura, Análise, Modelagem, Desenvolvimento, Codificação e Implantação
  5. - Criação de ambientes de testes / Homologação dos softwares e/ou demonstração
  6. - Criação dos ambientes de produção
  7. - Manutenção/Suporte
  8. - Manutenção de infraestrutura de desenvolvimento

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado)
  3. Banco de dados: Caché, DB2, Firebird, Informix, Interbase, Oracle, PostgreSQL, SQL Server, Sybase
  4. Programação: JavaScript, jQuery, MATLAB, PHP, VB.Net, R, Ruby, Java, Python, HTML, COBOL, Dot Net, Cuda extensions, CSS, C++, C+, C#, C, ASP.Net, ASP, Erlang
  5. Gráficos/Web: Macromedia Fireworks
  6. Sistemas Operacionais: JavaOS

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Arquiteto De Software Java
  • Empresa DATAPROM

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Dataprom

Precisa de mais foco e competência

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário bom... Não tem muita coisa a se dizer a respeito de uma empresa que coloca pessoas desqualificadas a frente de uma equipe.

Contras: Necessita muito de pessoas com mais visão sobre o trabalho geral, reconhecer os funcionários que realmente dão o sangue pela empresa, o que não acontece quase nunca, pois, sempre tem os peixinhos de alguns chefes que mesmo fazendo muita coisa errada ainda continuam sendo favorecidos.

Conselhos para presidência: Melhorar a supervisão sobre os próprios encarregados de setores e gerentes, fazer mais visitas surpresas a cada setor da empresa, inclusive em campo, onde muitos ficam a maioria do tempo mechendo no celular(whatsapp) ao invés de trabalhar. Colocar regras que venham valer a todos os colaboradores, e não regras que não se aplicam aos peixinhos de chefe.

Empresa Ótima, mas falta foco

Gerente Comercial

Prós: Oportunidades de Crescimento e reconhecimento profissional, fornece soluções importantes para o desenvolvimento sustentável das cidades, com potencial de crescimento amplo nos segmentos que atua.

Contras: Falta de foco nas estratégias comerciais, desenvolvimento de produtos e Campos de atuação. Falta de um plano de carreira claro e definição de processos de gestão corporativa.

Conselhos para presidência: Delimitar os campos de atuação e aplicar seus esforços para ser líder nestes segmentos.