Vaga de Arquiteto De Software (Gcp)
Ilegra em Porto Alegre - RS

Arquiteto De Software (Gcp) - Rs

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Open Positions: 1
  5. Area: Google
  6. Level: Senior
  7. Skills/Attitudes: – Tech Leadership -Lean/Agile Skills – Strong Communication Skills – Patience, Patience, Patience – Quick Learning – Delivery Oriented – English
  8. Activities: – Software Architecture: Design, Definition, testing and Coding. – Physical/Cloud Architecture Definition: Hardware & Software. – Performance Improvement / Tuning: OS, Servers, Config files. – Stress Testing: Design, Execution and training. – Chaos Engineering: Design, Execution, Training. – Team Support: Coaching, Mentoring and Training for IT Staff. – DevOps: Deploy Automation, Infrastructure Automation.
  9. Requirements:
  14. – At leat 2 years of Experience
  15. – Travel availability
  16. Workplace: Porto Alegre/RS or São Paulo/SP

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Avançado - Requerido)
  • Título da vaga Arquiteto De Software (Gcp) - Rs
  • Empresa Ilegra

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Ilegra

Ambiente agradável no geral, mas a empresa toma decisões estratégicas péssimas

Porto Alegre, RS

Prós: Benefícios oferecidos, localização central e fácil acesso, ambiente descontraído e agradável, vista panorâmica do escritório, oferece oportunidade de aprendizado para recém ingressantes no mercado de trabalho, oferece oportunidades para experiências internacionais.

Contras: Venda, planejamento e gestão dos projetos é muito deficiente, o que gera expectativas errôneas no cliente, falhas de estimativa e muito estresse nos colaboradores.

Conselhos para presidência: Ter contato muito mais frequente com o colaborador que está atuando no nível operacional, para entender suas dores e pensar em formas de valorizá-lo mais.

Ótima empresa

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa maravilhosa e humana. Gostam de agradar o funcionário. Pensam em crescimento. Te ajudam no que precisar. Boa infraestrutura. Muito bom!

Contras: Não tenho o que reclamar, é feito o acompanhamento do funcionário desde o início, quando entra.. Estou a pouco tempo para ter percebido algo muito ruim..