Vaga de Arquiteto De Sistemas I
Requisita Recursos Humanos em Blumenau - SC

Arquiteto De Sistemas I

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Blumenau, SC
  4. Estamos buscando profissional para atuar como Arquiteto de Sistemas, sendo suas principais responsabilidades: Apoiar no conhecimento e duvidas pelos analistas de sistemas e programadores; Fazer uma análise de alto nível nos requisitos do sistema, baseado nas necessidades dos usuários ou de restrições como custo e cronograma; Escrever manuais e ajudas que agreguem valor ao restante da equipe e usuários; Levantar e estudar soluções técnicas para os problemas; Efetuar análise de nível intermediário-avançado de requisitos de performance em arquitetura de sistemas.
  5. Experiência anterior como arquiteto de sistema ou como desenvolvedor de sistemas;
  6. Conhecimento em técnicas de performance de scripts, técnicas de apoio e treinamento, técnicas de escrita de manuais. Conhecimento intermediário em: POO, SQL, Java, Desenvolvimento Web, Servidor de aplicação.
  7. Superior completo ou em andamento na área de desenvolvimento, ou possuir alguma certificação na área.
  8. Inglês técnico.
  9. Disponibilidade para atuar em Criciúma/SC.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-refeição
  • Título da vaga Arquiteto De Sistemas I
  • Empresa REQUISITA RECURSOS HUMANOS