Vaga de Arquiteto de Sistemas
Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS) em São Paulo - SP

Arquiteto de Sistemas

Requisitos e conhecimentos necessários:
Ensino superior completo em cursos voltados para TI;
Experiência com arquitetura de software
Sólido conhecimento em padrões de projeto
Sólido conhecimento em Java, Maven
Experiência com TDD / Mock / Selenium / JUnit
Websphere, Webservice Rest e Soap
JavaEE6+
Requisitos Desejáveis:
Nexus; Sonar; GIT; NGINX; Docker; Kubernetes; Linux / Shell script; Ansible; BDD; Jenkins
Local de trabalho: Zona Sul, SP

Avaliações da Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)

Ótima empresa mas, departamentos desorganizados.

Analista de Sistemas

Prós: A empresa proporciona ótimos benefícios, possibilidade de emenda nos feriados e flexibilidade no horário. Local bem viável mesmo para quem mora longe.

Contras: A empresa não proporciona crescimento profissional, não ligam para o bem estar do funcionário, RH e financeiro desorganizado. Maquinas sempre dão problemas.

Evite!

Especialista de Infraestrutura

Prós: Oportunidade de trabalhar com inúmeros clientes, ambiente diversificado como em todo operador de datacenter. Várias tecnologias e parceiros envolvidos, possibilitando aprender.

Contras: Infelizmente não há como ser construtivo. Há uma disputa política de proporções homéricas com outras partes do grupo da qual a empresa faz parte, e os funcionários são feitos de bode expiatório para crescimento profissional de gerentes. O clima dentro da empresa é de competição desleal e medo. Não há líderes, apenas chefias autoritárias que fazem de tudo para você sair caso não faça parte dos interesses deles.

Conselhos para presidência: Parem de investir tempo em brigas políticas e comecem a ouvir o que os funcionários tem a dizer. Nós sabemos muito sobre como sua empresa pode dar certo, até mais do que alguns em posição de liderança. Basta querer ouvir.