Vaga de Arquiteto de Sistemas
Buscapé Company em Santana de Parnaíba - SP

Arquiteto de Sistemas

Descrição das atividades:
* Garantir a integração de todos os sistemas, respeitando as regras de segurança, desempenho, operação e custo.
* Ajudar os times de tecnologia e produto na identificação e execução de oportunidades de melhorias e criação de novos produtos;
* Teste de novas tecnologias e processos para melhorar a produtividade dos times e velocidade dos sistemas;
* Criação de provas de conceito para validar as demandas de negócio.
* Criação de diagramas de arquitetura AS-IS e TO-BE
Requisitos:
* Vasta experiência em Java;
* Conceitos de SPA, familiaridade com node.js e algum framework javascript;
* Conhecimento em NoSQL e RDBMS;
* Design Patterns;
* Conhecimento em testes funcionais, testes de carga e profiling de sistemas; infraestrutura cloud, principalmente AWS e Linux;
* Inglês Técnico;
* Graduação completa em Ciências da Computação, Processamento de Dados, Sistemas de Informação e afins.
Benefícios: vale-transporte, Fretado ou Aux. Automóvel, vale-refeição, vale alimentação, convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida, participação nos lucros, auxílio creche, programas de qualidade de vida.

Avaliações da Buscapé Company

Razoável.

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

Joinville, SC

Prós: A empresa oferece bons benefícios, treinamento completo, cadeira confortável, lobby descontraído para o intervalo e cafézinho livre para o funcionário.

Contras: Não oferecem possibilidade de crescimento no setor, trabalho forçado e metas impossíveis de serem batidas, salário baixo e ambiente pouco salubre.

Conselhos para presidência: Melhorar as metas e diminuir o proletariado.

Super recomendo o Buscapé como a melhor empresa para se trabalhar!

Analista Sênior

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, na verdade é a melhor de todas!!! Já trabalhei em diversas empresas de vários seguimentos e sem dúvida o Buscapé é a melhor, existe muito respeito, preocupação com o colaborador, ou seja é muito satisfatório trabalhar numa empresa com esse modelo.

Contras: Não existe pontos negativos, estou muito satisfeita com a empresa. Temos benefícios e salário bastante competitivo com os do mercado. Isso resulta em colaboradores engajados.

Conselhos para presidência: Só tenho a agradecer!