Vaga de Arquiteto de Sistemas
Betha Sistemas em Criciúma - SC

Arquiteto de Sistemas
  • Vaga para atuar no setor de Pesquisa e Desenvolvimento - Criciúma (SC)
  • Principais Responsabilidades:
  • Desenvolver guias sobre boas práticas no desenvolvimento de sistemas;
  • Conduzir e validar as definições de arquiteturas dos serviços e ferramentas providas aos sistemas;
  • Garantir a aplicação de padrões de desenvolvimento nas ferramentas e stacks, assim também como: segurança, escalabilidade e performance;
  • Liderar, assim como se envolver na arquitetura e desenvolvimento, das ferramentas e recursos genéricos para os usuários finais dos sistemas;
  • Pesquisar e homologar os recursos como: IDE, plataformas, bibliotecas, linguagens de programação, servidores web, servidores de aplicação, bancos de dados, frameworks, etc.;
  • Pesquisar e homologar as tecnologias utilizadas de uma plataforma de desenvolvimento;
  • Pesquisar e homologar tecnologias relacionadas às necessidades dos seus trabalhos;
  • Delegar e acompanhar a implementação e design de projetos de sua responsabilidade realizados por níveis abaixo;
  • Atuar na definição de estimativas e prazos de projetos.
  • Requisitos Técnicos Desejáveis:
  • Conhecimento avançado em JavaEE, Padrões de projetos, AngularJS, Testes unitários, SOA, modelagem e estruturação de dados, integração entre sistemas.
  • Alguns benefícios oferecidos:
  • Vale alimentação e/ou refeição + Plano Saúde + Plano Odontológico + PLR + Horário Flexível + Plano de Cargos e Salários. Conheça mais através do link: https://vimeo.com/189041109

Habilidades Obrigatórias

• Java

Habilidades Desejáveis

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Betha Sistemas

Empresa burocrática com salário médio mas com benefícios e estrutura muito boa

Programador de Sistemas IIEx-funcionário, saiu em 2015

Criciúma, SC

Prós: Empresa sólida no mercado, ambiente e ferramentas modernas. Vários benefícios e preocupação em não ficar parada no tempo. Evoluindo e permitindo que o profissional possa crescer como carreira.

Contras: Alta burocracia nos processos. Gerentes e coordenadores sem tempo para feedbacks, ajuda em conflitos técnicos e pessoais. Busca a organização, mas a cada vez cria mais burocracia. Rigidez nos horários.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores e deixar os gerentes e coordenadores mais livres para dar atenção aos seus liderados.

Analista de Sistemas

Palhoça, SC

Prós: Benefícios, como sorteio de ingressos de cinema, passeios no dia do trabalho e eventos em conjunto com os colegas de trabalho proporciona um ambiente amigável e a liberdade de expor e experimentar idéias

Contras: Salário um pouco abaixo do mercado da região da Palhoça e a burocracia pode ser um problema em alguns pontos, talvez seja pelo tamanho da empresa e a cultura, apesar se estar mudando para uma cultura mais ágil