Vaga de Arquiteto De Serviços Sr.
Grupo Algar em Uberlândia - MG

Arquiteto De Serviços Sr. - Uberlândia - Csc Algar

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Arquitetura de Soluções
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Descrição da e Responsabilidades
  5. Responsável pelo desenho técnico das soluções de TI, visando reduzir os custos com implementação de ferramentas, maximizando os ativos da empresa;
  6. Acompanhar e apoiar a implantação da solução;
  7. Propor e Pilotar soluções destrutivas que promovam transformação digital dos nossos clientes;
  8. Garantir que as soluções propostas estejam em conformidade com as políticas e procedimentos das empresas do Grupo;
  9. Apoiar nos aspectos técnicos das contratações de fornecedores – SLA, Penalidades, Responsabilidades.
  10. Requisitos obrigatórios
  11. FORMAÇÃO: Ciência da Computação ou curso similar;
  12. Possuir conhecimento de: Sistema Operacional, Redes de Computadores, Banco de Dados (Oracle e SQL), Sistemas Corporativos (ERP), Aplicações WEB (Java e .NET), Cloud Computing.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Arquiteto De Serviços Sr. - Uberlândia - Csc Algar
  • Empresa ALGAR S/A

* Salário A combinar
* Localidade Uberlândia, MG

Avaliações da Grupo Algar

Algar crescimento pessoal e profissional

Supervisor

Uberlândia, MG

Prós: Benefícios ,reconhecimento de seus associados, contratação de pessoas sem distinção e sem preconceitos

Contras: Esta perdendo sua cultura , e sua avaliação de performance muito injusta

Conselhos para presidência: Não perca sua cultura de gente servindo gente

É necessário e eminente a adequação.

Eletrotécnico

Uberaba, MG

Prós: Pontualidade com pagamentos de proventos. Bons benefícios, e a empresa já teve mais cordialidade para com seus funcionários no quesito Jornada de trabalho X Tempo de execução.

Contras: Falta de investimento em mão de obra. Pequena quantidade de técnicos, para uma gama gigantesca de atividades. Assim comprometendo a qualidade de serviços, prejudicando diretamente a qualidade de vida de seus assossiados ligados a operação.

Conselhos para presidência: Adequação de pessoal. Melhor investimento para qualidade de vida destes.