Vaga de Arquiteto De Serviços Sr.
Grupo Algar em Uberlândia - MG

Arquiteto De Serviços Sr. - Uberlândia - Csc Algar

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Arquitetura de Soluções
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Descrição da e Responsabilidades
  5. Responsável pelo desenho técnico das soluções de TI, visando reduzir os custos com implementação de ferramentas, maximizando os ativos da empresa;
  6. Acompanhar e apoiar a implantação da solução;
  7. Propor e Pilotar soluções destrutivas que promovam transformação digital dos nossos clientes;
  8. Garantir que as soluções propostas estejam em conformidade com as políticas e procedimentos das empresas do Grupo;
  9. Apoiar nos aspectos técnicos das contratações de fornecedores – SLA, Penalidades, Responsabilidades.
  10. Requisitos obrigatórios
  11. FORMAÇÃO: Ciência da Computação ou curso similar;
  12. Possuir conhecimento de: Sistema Operacional, Redes de Computadores, Banco de Dados (Oracle e SQL), Sistemas Corporativos (ERP), Aplicações WEB (Java e .NET), Cloud Computing.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Avaliações da Grupo Algar

boa

Balanceiro

Uberlândia, MG

Prós: Ambiente de trabalho muito bacana, companheiros dedicados no que faz, remuneração compatível com a região, apesar do senario em que veivemos, empresa tem muito há oferecer.

Contras: Sua infraestrutura relacionada à logística, acesso de caminhões nas suas dependências e um ponto fortíssimo á melhorarem, outra questão e em relação às áreas que não são interligadas a uma só gestão, dificultando um maior entrosamento entre os setores dificultando maiores resultados. Indico um supervisor por turno com plenos poderes para gerenciar mais as áreas de entrada e de expedição, com dedicação total, pois a empresa tem muito a oferecer.

Bom para primeiros empregos.

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Uberlândia, MG

Prós: O Plano de saúde bom, além de ter chances de crescimento. Tem vale alimentação e vale transporte, descontando bem pouco do funcionário. Trabalha-se 6 horas diárias.

Contras: Em projetos ativos há muita cobrança de resultado e pouco suporte por parte dos líderes. A pressão exacerbada faz com que o resultado seja menor do que poderia ser. Valor do ticket e do salário é pequeno, deveria ser um pouco maior.