Vaga de Arquiteto de Pré-Vendas Sr
Logicalis em São Paulo - SP

Arquiteto de Pré-Vendas Sr - IoT Agronegócio

Requisitos Imprescindíveis:

• Experiência no desenvolvimento de projeto de Internet das Coisas e/ou experiência no desenvolvimento de projetos para o segmento de Agronegócio;
  • Conhecimento sobre os desafios do setor de Agronegócio;
  • Experiência no relacionamento com clientes, envolvendo o entendimento da necessidade;
  •       Superior Completo.

Requisitos Desejáveis:

•       Conhecimento de plataformas de IoT;

•       Experiência em análise de RFPs/Editais, na elaboração de arquitetura, dimensionamento e custeio de propostas técnicas, incluindo produtos e serviços destinados ao setor de Agronegócio;

Atividades:

•       Apresentação/defesa da solução em clientes, principalmente no segmento de Agronegócio;

•       Desenvolvimento do portfólio de Internet das Coisas;

•       Elaboração de soluções verticalizadas para o setor de Agronegócio;

•       Análise de RFPs;

•       Dimensionamento e custeio de produtos e serviços.

Local de Trabalho: Itaim Bibi
    Horário: Comercial

Avaliações da Logicalis

Um lugar como outro.

Analista de Redes Sênior

Barueri, SP

Prós: Exposição ao mercado, estabilidade, home office, fica perto da minha casa, oportunidade de conhecer novas tecnologias, escritórios com mobiliário moderno.

Contras: Treinamento com horas cedidas pelo profissional, não há plano de carreira, dois pesos e duas medidas para promoções, não há gestão das pessoas, cobranças excessivas pelo cargo das pessoas.

Conselhos para presidência: Definir e concretizar o tão prometido plano de carreira, melhorar a comunicação, se aproximar das pessoas.

A Logicalis é uma excelente empresa, mas, como qualquer outra, tem pontos a serem melhorados.

Prós: O clima de colaboração entre os profissionais de diferentes áreas me parece um ponto de destaque. Também percebo bastante autonomia para que os profissionais desempenhem suas atividades.

Contras: A liderança deveria ser melhor desenvolvida e preparada. Alguns técnicos acabam sendo promovidos a cargos de liderança sem que estejam preparados para fazer gestão de pessoas.