Vaga de Arquiteto de Infraestrutura
Sonda Ativas em Belo Horizonte - MG

Arquiteto de Infraestrutura

O profissional que buscamos atuará em nosso time de tecnologia, com foco no desenho e implementação de novas soluções e projetos de clientes.
REQUISITOS:
Analista de sistemas operacionais Linux com conhecimento em virtualização de ambientes baseados em VMware e Hyper-V;
Conhecimentos em Openstack;
Desejável certificação Red Hat e Openstack.
Desejável experiência em soluções para Datacenter.
Local de trabalho: Sonda Ativas (Belo Horizonte/MG)

Avaliações da Sonda Ativas

É uma boa empresa para se trabalhar e a longo prazo poderá ser ainda melhor

Diretor de TecnologiaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A relação de trabalho com as diversas equipes é muito boa. De maneira geral você sempre encontrará pessoas dispostas a contribuir para a solução dos problemas

Contras: É um empresa que ainda não conseguiu o seu breakeven, ou seja, ainda não dá lucro positivo e todas as decisões da gestão estão muito focadas para superar esta meta e nem sempre a visão é de longo prazo

experiência boa com desafios financeiros da empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: nova desafios flexibilidade metas alta tecnologia time altamente qualificado

Contras: pressão sem estratégia coerente indicações política de diretores salários defasados com o tempo

Conselhos para presidência: encontrar uma forma sustentável de lidar com as pessoas. Ofertando desafios para sua rotina e informação sobre os problemas corporativos