Vaga de Arquiteto de Informações
Portobello em Florianópolis - SC

Arquiteto de Informações

Estamos à procura de Arquiteto de Informações SR para definição de novas estruturas e fluxos, e participação ativa na avaliação das atuais junto a áreas internas e de TI.

Será o ponto focal no levantamento de necessidades, avaliação de fornecedores, homologação de plataformas em projetos na área de Inovação Digital.

Atuará principalmente como arquiteto de informações e dados em sites web, aplicativos mobile Android e IOS, Redes Sociais, CRM Sales Force e sistemas Oracle.

Acompanhará implantações e testes garantindo padrões de entrega conforme projetado, junto a áreas internas e fornecedores.
* Graduação concluída em Sistemas, Exatas ou afins;
* Experiência comprovada como arquiteto de informações ou sistemas Sênior por no mínimo 2 anos (preferencialmente nas áreas citadas).
* Vivência na cultura ágil (Scrum, Kanban, Lean e entrega contínua);
* Especificações de arquitetura de dados conforme os melhores padrões de mercado para envio a área de TI e para empresas contratadas.
* Experiência com bancos de dados e BI.
* Alto grau de autonomia e iniciativa;
* Capacidade de negociação
* Ágil, disciplinado e organizado;
* Escuta ativa, capaz de entender as necessidades e tratá-las assim que possível.

Diferenciais:
* Certificações como arquiteto de informações ou desenvolvedor de sistemas concluídas nos últimos 3 anos.

Habilidades Obrigatórias

• Kanban
  • SCRUM
  • Arquitetura de software
  • UML
  • ITIL

Habilidades Desejáveis

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Portobello

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Localização, Marca Conhecida, Produtos, Qualidade, Variedade, Estoque.

Contras: Clima péssimo... Falta de profissionalismo dos donos. Equipe descomprometida.

Bom, mas da pra melhorar.

Tijucas, SC

Prós: No meu estágio tive muitas oportunidades de aparecer para outras áreas da empresa e mostrar o trabalho realizado durante o período de estágio.

Contras: Pelo que vejo a empresa não da muitas oportunidades de crescimento, cargos altos normalmente são ocupados por pessoas com quase 30 anos de empresa, o que desmotiva por vezes os que estão começando.