Vaga de Arquiteto de Informação
Estadão em São Paulo - SP

Arquiteto de Informação - UI/ UX

Responsabilidades e Atribuições:
* Responsável pela experiência do usuário ao navegar pelo portal do Estadão. Deverá trabalhar para promover uma experiência mais intuitiva e interativa que fomente a recirculação e futura revisitas ao portal.
* Deverá pensar no fluxo de navegação do usuário e nas interfaces disponíveis;
* Realizar diversos testes (a/b, mapas de calor, etc) para alavancar indicadores de engajamento, recirculação e incentivar fluxo para página de assinantes.
* Conhecimento de boas práticas de usabilidade com foco em mobile
* Acompanhar desenvolvimento, homologar/testar e solicitar novos ajustes constantemente.
* Liderar pesquisas e testes de usabilidade para captar insights a serem promovidos nas soluções
Detalhes da vaga:
* SP.

Avaliações da Estadão

Outros tempos...

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Clima agradável, cultura, oportunidade de carreira, cuidado com as pessoas, ambiente desafiador, autonomia e a possibilidade de atuar com diversos segmentos - indústria gráfica, logística, mídia digital, impressa e agência de notícias. Participei de anos de crescimento, projetos e conquistas. Amei ter trabalhado no Grupo Estado.

Contras: Restaurante interno - a possibilidade de ter um VR atenderia melhor às expectativas dos colaboradores. Prédio antigo e sem manutenção. Nos últimos anos com os resultados abaixo do esperado, houve a redução de investimentos para projetos. Sem perspectivas e com falta de direcionamento o grupo perdeu muitos dos seus melhores profissionais para o mercado.

Satisfação em trabalhar no estadão

Operador de Telemarketing

Prós: Reconhecimento ao funcionário sempre pensando em seus colaboradores

Contras: Nenhum em tudo que precisamos na medida do possível eles nos ajudam