Vaga de Arquiteto de desenvolvimento de software (C #, ASP.NET, jQuery)
Mazzatech em Juiz de Fora - MG

Arquiteto de desenvolvimento de software (C #, ASP.NET, jQuery)

Juiz de Fora
* MG

QUANT. VAGAS: 1

EXPERIÊNCIA: Responsabilidades:
* Concepção e implementação de uma plataforma para aplicações empresariais centradas em dados baseadas em dados (ERP).
* Elaborar e documentar a arquitetura para a plataforma acima, incluindo as melhores práticas e padrões, e garantir a conformidade com os processos e procedimentos documentados.
* Assegurar a consistência técnica e a integração adequada entre a plataforma acima e outros produtos da Thomson Reuters.
* Analise os requisitos, identifique lacunas técnicas potenciais e propor soluções técnicas coerentes e viáveis, considerando princípios, segurança, escalabilidade, testabilidade e prazo do SOLID.
* Monitorar a arquitetura de aplicativos e garantir a implementação adequada de todas as soluções
* Fornecer estimativa de impacto / esforço para mudanças e melhorias arquitetônicas.
* Mentores e colegas de treinador.
* Assumir um papel ativo nos esforços de melhoria e inovação. Deve ser altamente capaz em:
* Ferramentas e tecnologias da Microsoft: pilha web .NET, C #, ASP.NET MVC.
* APIs Restentes e Mecanismos de Injeção de Dependência
* Tecnologias da Web padrão: HTML, CSS, JavaScript e jQuery.
* Tecnologias modernas da Web: frameworks JS, JS Bundling, compilação JS, padrões JS modernos, gerenciador de pacotes JS, etc.
* Tecnologias de acesso a dados: Entity Framework.
* Desenvolvimento orientado a testes.
* Experiência e conhecimento de design forte orientado a objetos.
* Projeto e desenvolvimento de componentes, módulos e bibliotecas usando princípios SOLID
* Experiência completa de desenvolvimento de software de ciclo de vida
* Arquitetura de software distribuído.
* Boa capacidade de comunicação (por exemplo, escrita e falada) em inglês.
* Experiência em equipes de desenvolvimento de software ágil. Competente em:
* SQL Server e / ou Oracle. Desejável, mas não obrigatório:
* Node.js.
* AgularJS
* Arquitetura de Microservice e NoSQL
* Arquitetura baseada em nuvem e sem servidor
* TypeScript.
* .NET Core
* Sistemas de controle de versão: TFS, SVN ou Git.
* Experimente a implantação de aplicativos empresariais centrados em dados (ERP, CRM ...). Educação e experiência:
* As certificações da Microsoft são desejáveis.
* 5+ anos trabalhando como desenvolvedor web completo, especialmente com ASP.NET e JavaScript.

TEMPO DE CONTRATO: Indeterminado

HORÁRIO: Comercial

FORMAÇÃO ACADÊMICA: Licenciatura em Ciência da Computação ou educação equivalente

OBSERVAÇÕES: Ter vontade e disponibilidade para morar em Juiz de Fora
* MG

Avaliações da Mazzatech

Empresa organizada, ética e atenciosa para consultores externos. Recomendo.

Analista de Sistemas de BIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente organizado e ético. A empresa realiza ajuda a entidades carentes com a participação dos funcionários (Muito bacana esta idéia inovadora). A experiência que tive foi de consultoria então fiquei alocada em cliente fixo da Mazzatech: Houve acompanhamento, proximidade do Gerente de contas com os consultores externos.

Contras: Salário e benefícios para consultores Pessoa Jurídica normal, praticado no mercado. Valor por hora sem maiores atrativos. Em um determinado momento viramos CLT Flex (PJ + CLT) o que não agradou muito os consultores.

Conselhos para presidência: Continuar com o esquema de ajuda a entidades carentes! Muito inovador! Parabéns.

Se estiver precisando muito ok, se não busque outra

Prós: Pagamento de benefícios em dia, localização boa. Ambiente limpo e organizado. Restaurantes bons na região, transporte bom para região, quanto a localização tudo ok.

Contras: Não há oportunidade de crescimento, há muito protecionismo de alguns funcionários o que torno o ambiente sem igualdade. Péssimo ambiente de trabalho, muita fofoca e falta de comunicação.

Conselhos para presidência: Comunicação clara e igualdade a todos.