Vaga de Arquiteto de Dados de TI
Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS) em São Paulo - SP

Arquiteto de Dados de TI

A área Projetos/Processos e TI tem um papel muito importante aqui na Comgás, pois é ela responsável por implantar modelo de gestão de serviços de TI, relacionados a qualidade dos serviços e proposta de ajuste de métricas de gestão para o melhor atendimento ao usuário.
No papel de Arquiteto de Dados de TI, suas atividades serão:
* Desenvolver visão completa da arquitetura de tecnologia da informação para integração de dados na Comgás, considerando integrações batch e online;
* Planejar e desenvolver a evolução da tecnologia da informação para integração de dados juntos às áreas de negócio, incluindo priorização macro das frentes bem como roadmap de implantação, incluindo visão de curto, médio e longo prazo;
* Antecipar discussões de definição de arquitetura de tecnologia para suportar a estratégia da Cia, bem como adequado suporte ao dia a dia da operação da Cia.;
* Buscar constantemente novas soluções de tecnologia da informação no mercado visando a avaliação da aderência das mesmas às necessidades da Comgás.
O que procuramos em quem vai ocupar esta posição:
* Pós-graduação: Áreas de estudo
* Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Governança de TI.
* Desejável conhecimento de infraestrutura de TI e histórico de atuação neste ambiente
Local de trabalho: São Paulo
* SP
(em frente à estação Pedro II do metrô)
Horário: das 8h às 17h
Benefícios: participação nos lucros, vale-refeição, vale alimentação, assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, seguro de vida, previdência privada.
Você também acredita que a energia não tem limites?
Então vem com a gente fazer o futuro da matriz energética brasileira!

Avaliações da Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)

Otima

Estágio

Prós: Oportunidade e benefícios para estágiarios. Localização fácil do metrô, bem como uma infraestrutura bem preparada para todos os profissionais

Contras: Localização Perigosa e possivelmente bastante competitividade em relação a efetivação. .

comgas

Técnico Especializado

Prós: muitos benefícios, salario, participação nos lucros e resultados. Oportunidade de estudar com auxilio bolsa, MBA in company, ambiente de trabalho desafiador.

Contras: mudança internas na estrutura organizacional muito corriqueiras, falta de meritocracia, falta de reconhecimento de funcionários sempre buscando no mercado cargos de liderança.