Vaga de Arquiteto de Aplicações
Cielo em Barueri - SP

Arquiteto de Aplicações

Principais desafios:
* Manter-se atualizado diante do cenário intenso de criação de novas tecnologias;
* Atuar em diversas demandas concomitantemente.
* Elaboração de padrões arquiteturais de aplicação e de codificação;
* Elaboração de guias, frameworks e templates voltados para o tema de arquitetura de aplicações;
* Estudo de ferramentas e tecnologias voltadas para o desenvolvimento de software;
* Realização de provas de conceito de tecnologia;
* Apoio aos times de desenvolvimento através de workshops tecnológicos e sessões de dúvidas;
* Apoio na adoção e aculturamento dos assuntos relacionados a DevOps;
* Atuar na proposição de arquitetura de aplicações/software dentro dos projetos;
* Revisão de arquitetura de aplicações.
* Experiência no desenvolvimento de aplicações distribuídas, APIs e soluções Web;
* Conhecimento em técnicas e padrões de design de aplicações;
* Vivência prévia com DevOps e metodologias ágeis.
* Pacote de benefícios atrativo;
* Remuneração variável anual (PPR);
* Horário flexível;
* Home Office;
* Sexta-feira curta.

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados.

Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro.

Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

Conheça mais no nosso site: https://www.cielo.com.br/

Open for applications until: 21/09/2018

Avaliações da Cielo

Excelente empresa

Executivo de Contas Empresarial

Brasília, DF

Prós: Flexibilidade de horário, clima excepcional, ótimos gestores, empresa muito boa de se trabalhar gestão de carreira Coach plano de carreira e etc

Contras: Processos, auditoria tem que ser melhorada e desburocratização empresa engessada falta de acesso com diversas áreas precisa ser melhorado esses pontos

Conselhos para presidência: Melhorar processos

Barueri, SP

Prós: Clima excelente Estrutura Empresa inovadora Confiável Líder no mercado de adquirencia e soluções de captura Beneficios Muito bem administrada

Contras: Excesso de trabalho e burocracia em alguns processos. Falta agilidade e flexibilidade nas mudanças necessárias e voltadas para o cliente externo.

Conselhos para presidência: Devem ter maior agilidade e flexibilidade às mudanças necessárias nesse novo cenário em que aumenta a cada dia a quantidade de adquirentes .