Vaga de Arquiteto De Aplicação
Mazzatech em São Caetano do Sul - SP

Arquiteto De Aplicação

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Arquitetura de Soluções
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Caetano do Sul, SP
  4. Domínio dos conceitos e técnicas de Orientação a Objetos, Orientação a Componentes e Arquitetura em Camadas.
  5. Domínio em Domain Driven Design, com experiência na aplicação desse paradigma
  6. Conhecimento da teoria e aplicação dos conceitos de Arquitetura Orientada a Serviços (SOA), Arquitetura MVC, Design Patterns, Solid Principles.
  7. Conhecimento em arquitetura de micro serviços, API first, API Gateway pattern e Cloud Computing.
  8. Conhecimento da teoria e aplicação dos conceitos de bancos de dados NoSql.
  9. Conhecimento nos processos de manutenção e refinamento de aplicações e serviços, testes de carga, monitoração de ambientes
  10. Conhecimentos das tecnologias da plataforma Microsoft .NET
  11. Conhecimentos em Mobile e em tecnologias WEB modernas (Java, Node, Python...etc) será diferencial.
  12. EXIGÊNCIAS Formação superior em ciência da computação, engenharia de software ou afins. Experiência comprovada com arquitetura de sistemas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Arquiteto De Aplicação
  • Empresa MAZZATECH CONSULTORIA

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade São Caetano do Sul, SP

Avaliações da Mazzatech

Empresa organizada, ética e atenciosa para consultores externos. Recomendo.

Analista de Sistemas de BIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente organizado e ético. A empresa realiza ajuda a entidades carentes com a participação dos funcionários (Muito bacana esta idéia inovadora). A experiência que tive foi de consultoria então fiquei alocada em cliente fixo da Mazzatech: Houve acompanhamento, proximidade do Gerente de contas com os consultores externos.

Contras: Salário e benefícios para consultores Pessoa Jurídica normal, praticado no mercado. Valor por hora sem maiores atrativos. Em um determinado momento viramos CLT Flex (PJ + CLT) o que não agradou muito os consultores.

Conselhos para presidência: Continuar com o esquema de ajuda a entidades carentes! Muito inovador! Parabéns.

Se estiver precisando muito ok, se não busque outra

Prós: Pagamento de benefícios em dia, localização boa. Ambiente limpo e organizado. Restaurantes bons na região, transporte bom para região, quanto a localização tudo ok.

Contras: Não há oportunidade de crescimento, há muito protecionismo de alguns funcionários o que torno o ambiente sem igualdade. Péssimo ambiente de trabalho, muita fofoca e falta de comunicação.

Conselhos para presidência: Comunicação clara e igualdade a todos.