Love Mondays


Vaga de Arquiteto-Chefe em Transformação Digital
UOLDIVEO em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Arquiteto-Chefe em Transformação Digital

Requisitos
* Superior completo em Ciências da Computação ou áreas correlatas;
* Experiência na entrega de estratégias de TI para clientes, transformando negócios ou estratégia de integração dentro de um ambiente de serviços profissionais.
* Habilidade demonstrada de desenvolver novos negócios, juntamente com um alto nível de entrega.
* Profundidade de experiência e conhecimento das melhores práticas de TI e negócios de diferentes indústrias e organizações.
* Atitude orientada à ação e para os resultados, atitude "takecharge", capaz de desenvolver um sólido business case para a ação do cliente e as habilidades para aproximar essas pessoas.
* Habilidade demonstrada de alcançar metas e objetivos, e impulsionar o desenvolvimento de negócios para auxiliar na realização de metas e objetivos de prática.
* Experiência em consultoria com arquitetura de negócios e melhoria de processos.
* Vivência na atuação com técnicas e abordagens para estratégia e implementação de mudanças organizacionais.
* Experiência no redesenho de processo de negócios e conceitos, questões, métodos, técnicas e ferramentas de melhoria de processos.
* Fortes habilidades de comunicação.
* Capacidade de lidar e resolver a ambiguidade.
* Capacidade de antecipar problemas e tomar medidas decisivas, tendo em conta o impacto tanto no cliente como na empresa.
* Capacidade de ajustar o estilo pessoal a diferentes situações.
* Disposição para viajar.
Desejável
* Experiência com plataformas móveis.
* Experiência com aprendizado de máquina.
* Forte compreensão da visão por computador, aplicações de imagem e algoritmos necessários.
Principais atividades
* Desenhar soluções de arquitetura ponta a ponta para negócios de nossos clientes usando tecnologias, plataformas e serviços estado-da-arte.
* Ajudar a desenvolver uma estratégia geral de engajamento do ecossistema e Digital Transformation.
* Em parceria com diversas áreas da Cia., formular e executar uma estratégia para impulsionar a adoção de projetos de transformação digital.
* Realizar sessões de treinamento para transferir conhecimento para os clientes considerando.
* Definir e coordenar o desenho e o desenvolvimento de soluções de aceleração para a implementação de projetos de inovação.
* Construir relacionamentos com indivíduos técnicos dentro dos clientes para que eles possam ser defensores das plataformas e serviços.
* Atuar como ligação técnica entre clientes, equipes de Engenharia, de Serviços e Suporte.
* Oferecer uma proposta de valor convincente para clientes com supervisão da entrega de ofertas de estratégia digital e transformação.
* Trabalhar de forma proativa e criativa para encontrar novas soluções que criem fluxos contínuos de geração de novas demandas e negócios.

Leia mais

Avaliações da UOLDIVEO


Satisfação geral dos funcionários

3.82
  • Remuneração e benefícios
    3.85
  • Oportunidade de carreira
    3.39
  • Cultura da empresa
    2.88
  • Qualidade de vida
    2.97

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Melhor oportunidade que tive na vida.

    Analista de Service Desk Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, preocupação com o cliente e o melhor atendimento. Bem como treinamento e crescimento dos funcionários. ótima empresa para tralhar.

    Contras: localização ruim, por estar no centro tem muita incidência de roubos e usuários de drogas no derredor da empresa. Para quem entra as 6 horas da manhã é muito ruim.

    Conselhos para presidência: Verificar uma possibilidade de carro para buscar as pessoas em uma estãção próxima (ex. República) para o horário das 6 da manhã.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa que adquire outras

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente competitivo, grande oferta de produtos e serviços para clientes o que gera muita oportunidade de aprendizado para aqueles que tem interesse em crescer.

    Contras: Com a aquisição de várias empresas, há problemas de integração de funcionários, produtos e serviços e diferentes visões culturais. Não há preocupação maior com perda de capital humano.

    Conselhos para presidência: Integrar mais os times das diferentes empresas para não perder recursos humanos.

    Recomenda a empresa: Sim