Vaga de Aromista Savory
Kerry em Campinas - SP

Aromista Savory

We are Kerry. The Taste & Nutrition Company. We make products people enjoy and feel better about.

And, we are growing. We need talented, passionate people who want to help us make the business better. People who expect better from themselves. People who care about delivering better for customers, their colleagues, the company and their own career. People who take pride in paving new paths to lead the business forward. We need great people who want to do great things. People like you, perhaps.

If you are high energy, self-motivated, creative, collaborative, and enjoy executing against the demands of a fast-paced high growth organization, then consider joining our team to help drive your career and Kerry forward.

Kerry is a $7.5B company with world headquarters in Ireland and 11 manufacturing facilities and over 2,300 employees in Latin America. Learn more and/or apply at www.kerry.com/careers.

linkedin-rc1

Suportar o time de Taste para entrega de resultados consistentes com a nossa estratégia de negócios, respondendo com assertividade às necessidades e desafios técnicos, bem como participar ativamente do desenvolvimento e fortalecimento de nossas capacidade técnica em aromas salgados.
* Criação, aprimoramento e otimização de aromas salgados, para aplicação em todas as áreas da indústria de alimentos, respondendo a projetos reativos e proativos de forma assertiva e consistente. Trabalhando em equipes multidisciplinares: comercial, marketing, sensory, aplicações.
* Contínuo desenvolvimento de capabilities técnicas, com validações e explorações de tecnologias internas e externas
* Liderança e gerenciamento de projetos, com correta priorização, planejamento e organização.
* Garantir correto processo de industrialização, scale up e procedimentos que garantam a qualidade de um novo item em escala industrial. Suporte no processo de adaptação de processos e formulação às necessidades da fábrica.
* Gestão de assistente de laboratório, garantindo correta priorização e o desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais

Graduação: Química, Engenharia Química, Farmácia, Engenharia de Alimentos

Inglês fluente / Espanhol fluente ou intermediário

Experiência em criação de aromas salgados_Top Notes

Sólido conhecimento em aromas salgados, incluindo todos os principais perfis (meat, chicken, cheese, vegetable, smokes, spices e outros), bem como de todas as matérias-primas associadas. Conhecimento de características e necessidades de todas as principais aplicações, meat, snacks, bakery, molhos, culinários, etc.

Domínio de todos os principais processos e sistemas de delivery: líquidos, misturas pós, spray dried e aromas em pasta.

Conhecimentos dos processos em fábrica e principais análises de qualidade.

Habilidades para criação e acompanhamento de processos de validação e exploração de novas tecnologias, com critérios científicos e consistentes.

Bom conhecimento em análises sensoriais, principais testes e interpretação de dados.

Conhecimentos em análises qúimicas com técnicas cromatográficas e espectometria de massas GC/MS>

Avaliações da Kerry

muito positiva, mas reconhecendo que é necessário melhoras.

Gerente de Contas

Campinas, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho, fácil acesso a níveis hierárquicos, liberdade para tomada de decisões, uma escola para aprender de diversas tecnologias e produtos de inovação de outras localidades de nível global.

Contras: Precisa de melhora na comunicação interna, precisa de pessoas com mais experiencia em gestão nos cargos seniores, sala.rio bem abaixo do mercado, pouco benefícios interessantes ao funcionário, não há salários padronizados, existe uma discrepância de benefícios entre funcionários com a mesma função e gestão.

Conselhos para presidência: Trabalhar mais próximos dos gestores e entender as necessidade de cada área, é necessário melhorar a comunicação para alavancar os resultados de forma positiva, o segredo é a comunicação que deve ser mais efetiva.

Ótima Empresa

Prós: Ótimo ambiente de trabalho.Facil comunicação com seus superiores.Treinamentos constantes. Benefícios acompanham o mercado. Ótima empresa para desenvolvimento profissional.

Contras: Plano de saúde com custo alto por dependetes. Grande rotatividade de funcionários devido á salários abaixo de mercado. Melhorias em processo de produção.