Vaga de Área Técnica e Venda de Rações para Peixes
Louis Dreyfus Company (LDC) em Rio Verde - GO

Área Técnica e Venda de Rações para Peixes

REQUISITOS:
* Formação técnica ou superior relacionado a atividade de Aquicultura (Agronomia; Zootecnia, Eng. Pesca, Tecnólogo em Aquicultura);
* CNH (Categoria B);
* Disponibilidade de viagens.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Atuar no auxílio técnico junto aos produtores com as demandas de manejo necessárias para o desenvolvimento da aquicultura;
* Acompanhar e medir os índices zootécnicos do nossos clientes;
* Prospectar novos clientes iniciando um trabalho de manejo;
* Aptidão comercial de vendas;
* Vaga disponível também para PCD.

Avaliações da Louis Dreyfus Company (LDC)

Precisa valorizar os seus talentos

Supervisor de Armazenagem

Alto Araguaia, MT

Prós: O aprendizado dentro da empresa, Beneficios, restaurante, incentivo a sustentabilidade, inovações. Ambiente desafiador, gerente com muito conhecimento em todas áreas.

Contras: Falta de oportunidade e reconhecimento, colocar pessoas sem conhecimento para gerenciar algumas áreas que requer muito experiencia, falta de valorização dos colaboradores experientes, mudança de metas no meio do ano, demora em definir o dissidio, falta de investimento nos seus talentos.

Conselhos para presidência: A empresa tá cheio de Absalão, precisa valorizar os Noé's

Coordenador de Logística

Prós: A empresa possui bastante negócios no Brasil é isso possibilita ao profissional vivência vários ramos do agronegócio. Além disso a empresa da bastante credibilidade e espaço para profissionais que querem fazer diferente com espírito empreendedor é colaborativo

Contras: Centro de serviços compartilhados com modelo de administração feudal, atrapalhando é freiando as áreas de negócio. A empresa possui poucos profissionais qualificados para gestão.