Vaga de Aquisição
Contabilizei em Curitiba - PR

Aquisição - Encantador de novos clientes

Curitiba

Contabilizei is a fast growing startup, award winner of "Best B2B company in Latin America" in 2016 and is revolutionizing the way accounting is done for thousands of micro and small enterprises in Brazil. We are a team of +50 fanatics that constantly challenge the status quo in making accounting intelligent and cost saving for micro and small enterprises.

Venha trabalhar na Contabilizei , eleita a melhor Startup B2B da América Latina de 2016 !

Na contramão da crise: uma empresa que cresce 700% .

Ambiente de trabalho descontraído, horário flexível e autonomia. Que tal acordar todo dia sabendo que você faz a diferença?

A Contabilizei é um escritório de contabilidade online, líder de mercado, com sede em Curitiba (PR). Nosso propósito é democratizar os serviços contábeis para que micro e pequenos empresários possam manter seus negócios regularizados através de uma contabilidade fácil e econômica. Somos contadores, só que online, simples assim. Acreditamos no poder da tecnologia para melhorar continuamente a vida das pessoas, e esta crença é tão forte quanto nossa cultura. Seguimos uma hierarquia horizontal e incentivamos a autonomia e crescimento de todos, sem distinção. Você terá oportunidade de aprender e interagir com todos os níveis e áreas da organização.

Fomos premiados pela FASTCOMPANY como uma das empresas mais inovadoras da América Latina em 2017!

Recebemos o prêmio da Lovemondays como uma das melhores empresas (PME) para se trabalhar.

Nosso objetivo é recrutar um talento que goste de trabalhar com rotinas diárias e seja muito atento a detalhes. Você vem para nos ajudar nas análises e operacionalização de documentos societários, contribuindo para realizar o sonho de empreendedores de todo o Brasil.

Briefing da Rotinas:

• Por que a experiência do cliente é tão importante para a gente?
  • Mais do que fazer parte da empresa, buscamos um profissional que venha dedicado a contribuir com foco para a área de atendimento da aquisição, no atendimento aos visitantes em nosso site e interessados em ser clientes da Contabilizei. Essa função contribui diretamente para o crescimento da empresa e buscamos quem esteja com sede de trabalho e resultado, que tenha interesse em se desenvolver dentro da área de atendimento ao cliente.

Quais são alguns exemplos de problemas ou atividades que o assistente de atendimento irá focar?

• Atendimento via chat, email e telefone
  • Interagir com os leads que estão em etapa de cadastro, auxiliando na conversão para a venda
  • Coletar feedbacks e sugestões dos atendimentos para contribuir com a área
  • Propor melhorias para a experiência do visitante/lead com a Contabilizei

Habilidades desejadas:

• Experiência anterior com atendimento ao cliente (pode ser estágio!)
  • Que saiba administrar bem o seu tempo e que tenha energia e interesse voltado para a aquisição de novos clientes.
  • Ter disciplina com rotinas diárias
  • Ter pró atividade em trazer ideias novas e ao mesmo tempo ter um senso de dono do negócio.
  • Ser feliz, contagiante e ter automotivação.
  • Ser curioso e curtir aprender coisas novas.
  • Ser um autodidata em sistemas e softwares online. Importantíssimo ser um amante de tecnologia :)
  • Ter boa didática e organização
  • Disponibilidade para trabalhar em Curitiba.

Será visto como um diferencial:

• Ter muita energia em querer fazer a diferença na vida de muitas pessoas :)
  • Não entender de contabilidade não é um problema (não se desespere, nós te ensinaremos tudo da parte técnica)
  • Experiência com voluntariado
  • Cursando ou ter concluído Administração, Processos Gerenciais, Jornalismo, Turismo ou áreas correlatas.
  • Ter experiência com Zendesk e/ou Intercom.

Benefícios

• Você vai aprender muito aqui.
  • Contato com novas tecnologias e modelo de trabalho de empresas de classe mundial.
  • Mentoring de fundadores e equipe de gestão.
  • Ambiente casual e único na cidade de Curitiba - você pode usar jeans e tênis para trabalhar.
  • Vale-refeição.
  • Vale-transporte.
  • Seguro de vida.
  • Plano de saúde.
  • Gympass.

Avaliações da Contabilizei

Trabalhe, mas como primeiro emprego.

Assistente Contábil FiscalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa ótima para início de carreira e aprender sobre vários setores, no dia a dia. Consegue ser flexível e com um pouco mais de autonomia.

Contras: As pessoas são maravilhosas, até o momento de você sair. Falta de organização e planejamento em vários times e coordenadores, talvez por serem muito novos. Salários abaixo do mercado, é um ponto que já se sabe, mas pode melhorar !

Conselhos para presidência: A cultura que tanto é prezada pela empresa, às vezes se perde. Tem tudo para dar (mais) certo, mostrem aos seus liderados como faz, o porquê, assim não serão apenas fazedores de tarefas !

Bom para quem quer aprender, mas não para ser bem remunerado.

Desenvolvedor Full Stack Júnior

Prós: Uma empresa com cultura muito forte, te vendem um grande sonho. Profissionais excelentes e muito amigáveis. As tecnologias que trabalham são muito boas e é um grande ponto positivo.

Contras: Não valorizam os funcionários da forma que merecem, causando saídas de grandes talentos. A transparência não é um dos pontos que faz com que não goste de trabalhar lá.