Vaga de Aprendiz
Zamboni em Duque de Caxias - RJ

Aprendiz

Missão do cargo:
Executar atividades operacionais no setor de Fracionado, conforme orientação recebida e os procedimentos operacionais estabelecidos.
Responsabilidades:
* Desempenha tarefas rotineiras de caráter simples e/ou manual, relacionadas a processos administrativos e/ou operacionais, sob supervisão estreita.
Benefícios:
* Vale Transporte;
* Seguro de Vida;
* Curso profissionalizante através da Instituição CIEE
Remuneração:
* Compatível com o mercado.

Avaliações da Zamboni

Experiência

Representante Comercial

Cariacica, ES

Prós: Mix de produtos, valores dos produtos , logística eficaz, facilidade de negociação junto aos fornecedores, rápida resolução de problemas do sistema.

Contras: De modo geral todos os atacados tem seus problemas, na Zamboni não é diferente, as vezes falta algum produto, valores as vezes não condizem com o mercado.

Trabalharia aqui até me aposentar!

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Além Paraíba, MG

Prós: Ambiente alegre e relacionamento próximo. O desenvolvimento profissional é enorme e a abertura para sugerir novas soluções nos processos faz a diferença e engaja. Aqui nos sentimos parte do time e comemoramos cada conquista da Cia.

Contras: A equipe está bem enxuta para executar todas as atividades, mas isso não é uma particularidade da Zamboni e sim, do atual cenário econômico. Este é um desafio.