Vaga de BANCO _ Aprendiz Vendas (PELOTAS)
Cervejaria Ambev em Pelotas - RS

BANCO _ Aprendiz Vendas (PELOTAS)

Tweet

Job description

Contribuir para maximização/otimização dos serviços prestados à sua área de atuação e demais, mediante orientação e treinamento no que tange às rotinas operacionais.

Main responsibilities

Complexidade de Raciocínio:
* Foco em resultado
* Dinamismo
* Organização

Autonomia:
* Responsável pela operacionalização das atividades desenvolvidas viabilizando o cumprimento dos objetivos estabelecidos pela sua área de atuação.

Requirements and skills

Estar matriculado em curso de aprendizagem.

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Ótima empresa para se desenvolver como profissional

Supervisor/Coordenador

Natal, RN

Prós: Empresa que foca em meritocracia. Treinamentos são frequentes. Liderança pelo exemplo. Foco no resultado sempre dentro do compliance. Canal aberto com gestor é diferencial

Contras: Excessos em cobrança por resultado pode levar o funcionário à constrangimentos. Apesar da cobrança do cumprimento da jornada de trabalho, às vezes é necessário trabalhar algumas horas a mais

Rotina estressante, porém sendo bem administrada é de grande valia para um crescimento.

Jovem Aprendiz

Limeira, SP

Prós: Uma empresa com boa perspectiva de crescimento, quando o funcionário demonstra interesse, vontade de aprender e contribui com batimento de metas, aplicações de ideias que trazem um resultado positivo, o seu trabalho é sempre acompanhado por quem está acima de você.

Contras: As metas que são distribuídas aos funcionários, muitas vezes, passam do limite que o ser humano pode suportar, gerando um stress maior, que pode ser crucial na adaptação do empregado no começo, visto que a rotina é estressante e exige ter um controle significativo no dia-a-dia. À depender, do cargo que você entra exercendo o salário é baixo, mesmo sendo a Ambev, uma empresa de grande porte, é preciso focar em crescer, ou já entrar em um cargo alto. O caminho pode ser difícil, mas é possivel sim.