Vaga de APRENDIZ
TOTVS em Porto Alegre - RS

APRENDIZ

POA91175 - Auxiliar nos testes e homologação dos sistemas de software bancário.
Auxiliar a confecção de manuais e helps on-line.
Auxiliar na criação de vídeos e tutoriais.
Auxiliar a elaboração de documentos e relatórios de acordo com as demandas geradas.

Desejável

Pontualidade, comprometimento e pró-atividade.

Exigido

Conhecimento em Windows, word e excel.

Grau de Instrução

Ensino Médio

Avaliações da TOTVS

Analista Desenvolvedor

Prós: Potencial de crescimento na área de tecnologia, e oportunidades para diversas áreas de ti, ramificações para novos negócios e ambiente de trabalho bom, onde a estrutura não fica a desejar em nada, comparado ao exterior.

Contras: Ainda encontramos dentro da empresa profissionais que não se adaptaram a proposta da nova sede, a nova cultura, ainda estão vivendo no passado onde inibi o crescimento de profissionais com grande potencial e assim acabam perdendo excelentes profissionais para o mercado.

Conselhos para presidência: Sou apaixonado pelo Laércio, meu ídolo, desejo sucesso ao Dênis novo diretor presidente e peço foco na gestão de pessoas, valorizem pessoas que assim conseguirá o melhor de cada uma delas, pois quando temos o satisfatório na vida particular, o profissional tende a fluir melhor.

Ilusão

Analista de Negócios I

Brasília, DF

Prós: Benefícios Odontológico Plano de saúde Farmácia Horario flexível Dinamismo Você é você, não existe qualquer tipo de discriminação e ofensa.

Contras: Cultura organizacional quanto meritocracia Salário baixo Politica se valorização de funcionários de Goiânia. Falta de treinamento Plano de carreira "panela"

Conselhos para presidência: Valorização do indivíduo por meritocracia. Igualdade