Vaga de APRENDIZ TÉCNICO ELETROMECÂNICA
VLI Logística em Alagoinhas - BA

APRENDIZ TÉCNICO ELETROMECÂNICA - 8HS

VAGA PARA ALAGOINHAS E IAÇU
* BA
O programa inclui formação TÉCNICA ELETROMECÂNICA, com teórica no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) em Alagoinhas-BA, seguida de experiência prática na empresa nas cidades de Alagoinhas-BA e Iaçu-BA. O programa terá duração de dois anos.
Os candidatos devem ter no mínimo Ensino Médio Completo e ser maiores de 18 anos e não poderão completar 24 anos antes de julho de 2020.
Todas as nossas oportunidades também se aplicam para profissionais com deficiência enquadradas no Decreto nº 5296/2004 e também pessoas que possuem o certificado de Reabilitação emitido pelo INSS
Os candidatos devem ter interesse na área de manutenção mecânica e disponibilidade para fazer a parte teórica e prática simultaneamente, no período de dois anos.
Benefícios
Além de bolsa auxílio do valor de um salário mínimo, os profissionais terão benefícios como vale-refeição, vale alimentação, assistência médica, seguro de vida, dentre outros.

Avaliações da VLI Logística

Prós: Empresa em pleno crescimento no mercado logístico com enorme potencial pela frente. Liderança acessível, autonomia para realização das atividades e meritocracia do seu trabalho. Se você é bom, e mostra isso (importante), você cresce. Salários são pagos na média do mercado para maioria das posições. Os benefícios são relativamente bons (VR, VR, PLR). Excelentes condições de trabalho (T.I, infraestrutura, localizações físicas, etc.). Empresa que preza pela segurança das suas pessoas, de verdade!

Contras: Por outro lado, para alcançar um crescimento bacana dentro da empresa o funcionário deve se mudar frequentemente (2 em 2 anos, 3 em 3). Quem não está disposto fica mal visto. Sobrecarga de trabalho! O valor da empresa de "fazer mais com menos" muitas vezes sobrecarrega os funcionários. O RH tem conhecimento disso e ignora. Vários casos de pessoas que deixaram a companhia e entram na justiça! Carga horária excessiva em várias posições, principalmente quando se trabalha em plantões. A empresa preza muito pela segurança, mas nem tanto pela saúde dos colaboradores, principalmente mental.

Conselhos para presidência: Olhar mais para seus colaboradores e rever o valor "fazer mais com menos". Simplicidades nos processos é uma coisa, perfeito, mas simplicidade na saúde dos funcionários não!

Ótimos Valores

Analista de Planejamento Técnico

Divinópolis, MG

Prós: Ótimos benefícios e plano de carreira, Uma empresa preocupada com a segurança e excelentes valores, pessoas comprometidas e ambientes tranquilos de trabalhar.

Contras: Transferência e pouco custeio, algumas localidades são muito afastadas. Sem mais pontos negativos. Sim