Love Mondays


Vaga de APRENDIZ TÉCNICO ELETROMECÂNICA
VLI Logística em Alagoinhas - BA

Descrição da Vaga

APRENDIZ TÉCNICO ELETROMECÂNICA - 8HS

VAGA PARA ALAGOINHAS E IAÇU
* BA
O programa inclui formação TÉCNICA ELETROMECÂNICA, com teórica no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) em Alagoinhas-BA, seguida de experiência prática na empresa nas cidades de Alagoinhas-BA e Iaçu-BA. O programa terá duração de dois anos.
Os candidatos devem ter no mínimo Ensino Médio Completo e ser maiores de 18 anos e não poderão completar 24 anos antes de julho de 2020.
Todas as nossas oportunidades também se aplicam para profissionais com deficiência enquadradas no Decreto nº 5296/2004 e também pessoas que possuem o certificado de Reabilitação emitido pelo INSS
Os candidatos devem ter interesse na área de manutenção mecânica e disponibilidade para fazer a parte teórica e prática simultaneamente, no período de dois anos.
Benefícios
Além de bolsa auxílio do valor de um salário mínimo, os profissionais terão benefícios como vale-refeição, vale alimentação, assistência médica, seguro de vida, dentre outros.

Leia mais

Avaliações da VLI Logística


Satisfação geral dos funcionários

3.77
  • Remuneração e benefícios
    3.62
  • Oportunidade de carreira
    3.18
  • Cultura da empresa
    3.45
  • Qualidade de vida
    3.24

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa boa, contudo instável.

    Gerente

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Bons benefícios, plano de saúde muito bom, PLR acima da média de mercado. Negócio da empresa com boas perspectivas de crescimento. Empresa sólida.

    Contras: Área administrativa muito desvalorizadas. Empresa ainda muito instável. Corpo diretivo apesar de grande conhecimento técnico e visão de negócio ainda pouco experiente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    dasfdasff

    Oficial de Operação Ferroviária

    Goiandira, GO


    Prós: Trabalhar 4 dias e folgar 4 dias, vale alimentação e refeição com um bom valor

    Contras: Salário baixo, grande pressão nas execução das atividades, 12 horas de trabalho e as vezes até mais, dificuldade em crescer dentro da instituição.

    Recomenda a empresa: Não