Vaga de APRENDIZ TÉCNICO ELETROMECÂNICA
VLI Logística em Alagoinhas - BA

APRENDIZ TÉCNICO ELETROMECÂNICA - 8HS

VAGA PARA ALAGOINHAS E IAÇU
* BA
O programa inclui formação TÉCNICA ELETROMECÂNICA, com teórica no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) em Alagoinhas-BA, seguida de experiência prática na empresa nas cidades de Alagoinhas-BA e Iaçu-BA. O programa terá duração de dois anos.
Os candidatos devem ter no mínimo Ensino Médio Completo e ser maiores de 18 anos e não poderão completar 24 anos antes de julho de 2020.
Todas as nossas oportunidades também se aplicam para profissionais com deficiência enquadradas no Decreto nº 5296/2004 e também pessoas que possuem o certificado de Reabilitação emitido pelo INSS
Os candidatos devem ter interesse na área de manutenção mecânica e disponibilidade para fazer a parte teórica e prática simultaneamente, no período de dois anos.
Benefícios
Além de bolsa auxílio do valor de um salário mínimo, os profissionais terão benefícios como vale-refeição, vale alimentação, assistência médica, seguro de vida, dentre outros.

Avaliações da VLI Logística

avaliação justa

Oficial OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: muito valor a vida e a segurança do trabalhador e muitos benefícios bons que a maioria da empresa deixa a desejar com plano de previdência privada

Contras: Apesar de ter vários adicionais no salario e muitos benefícios bons a empresa deixa a desejar no salario 01 da carteira de trabalho que é muito baixo para o nível do trabalho que é um trabalho pesado e de risco

Conselhos para presidência: Renovar a Gerencia inteira

Uma empresa que só tende a crescer

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma boa empresa, com ótimos benefícios, com cartão alimentação e refeição, fui jovem aprendiz, e lá aprendi muita coisa, foi uma ótima oportunidade para aprender muita coisa da profissão.

Contras: E relação aos pontos negativos, pode ser citado que alguns vagões são ruins, são bem velhos, e a renovação dessa frota, seria uma ótima opção.