Vaga de APRENDIZ TÉCNICO ELETROMECÂNICA
VLI Logística em Alagoinhas - BA

APRENDIZ TÉCNICO ELETROMECÂNICA - 8HS

VAGA PARA ALAGOINHAS E IAÇU
* BA
O programa inclui formação TÉCNICA ELETROMECÂNICA, com teórica no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) em Alagoinhas-BA, seguida de experiência prática na empresa nas cidades de Alagoinhas-BA e Iaçu-BA. O programa terá duração de dois anos.
Os candidatos devem ter no mínimo Ensino Médio Completo e ser maiores de 18 anos e não poderão completar 24 anos antes de julho de 2020.
Todas as nossas oportunidades também se aplicam para profissionais com deficiência enquadradas no Decreto nº 5296/2004 e também pessoas que possuem o certificado de Reabilitação emitido pelo INSS
Os candidatos devem ter interesse na área de manutenção mecânica e disponibilidade para fazer a parte teórica e prática simultaneamente, no período de dois anos.
Benefícios
Além de bolsa auxílio do valor de um salário mínimo, os profissionais terão benefícios como vale-refeição, vale alimentação, assistência médica, seguro de vida, dentre outros.

Avaliações da VLI Logística

Avaliação positiva

Mecânico

Santos, SP

Prós: Chance de fazer uma faculdade,convênio médico e dental,Chance de crescer na empresa,funcionários ouvidos por seus gestores,regras de segurança sempre seguidas

Contras: Não tem muitos pontos negativos,não costumo reclamar das empresas onde trabalhei,mas acho que tem que melhorar um pouco o salário tem que ser acima da inflação

Orgulho de ser VLi

Inspetor

Araguari, MG

Prós: Empresa comprometida com a segurança e meio ambiente.

Contras: Algumas das vezes valoriza as pessoas erradas.