Vaga de APRENDIZ SENAI

Avaliações da Souza Cruz

Souza Cruz

Representante de Marketing

Vila Velha, ES

Prós: Bons benefícios solides no mercado, Boa estrutura, segurança no mercado, acesso a informação é diretrizes da empresa, pontualidade nas obrigações.

Contras: Poucas oportunidades na cidade onde atuo, salário está começando a ficar com déficit diante do mercado atual, melhor plano de distribuição de meta,

Conselhos para presidência: As áreas da empresa precisam se falar, sou um recurso mapeado Hipo há 2 anks e ainda não fui promovido, novas oportunidades aparecem é são preenchidas sem consultar todas as áreas da empresa.

Recursos Humanos da Souza Cruz respondeu:

Olá, tudo bem? Obrigado pela sua avaliação em nossa página na Love Mondays! Entendemos as suas críticas e vamos compartilhar seus conselhos com a equipe responsável bucando sempre o melhor ambiente organizacional. Seu feedback é fundamental para entendermos as necessidades de nossos colaboradores e colaboradoras e coloca-lás em prática.

É uma empresa boa se trabalhar, precisa um pouco mais de atualização dos fardamentos

Vendedor Comercial Externo

Juazeiro do Norte, CE

Prós: A Souza Cruz é uma empresa organizada com salários pagos em dia, as cobranças são de acordo com as necessidades, um plano de saúde muito bom, com incentivos de boa performance bem agradável!

Contras: Fardamento um pouco passado, salário um pouco abaixo das expectativas, as diárias demoram um pouco para serem creditadas, demora um pouco nos chamados para solucionar um problema, seja de inadimplência ou parcerias, que às vezes não vem conforme combinado!

Conselhos para presidência: Por enquanto só um uniforme atualizado, para termos uma boa apresentação perante aos clientes e a sociedade!

Recursos Humanos da Souza Cruz respondeu: