Vaga de Aprendiz
Sem Parar em Osasco - SP

Aprendiz

Pré-requisito:
* Cursando o Ensino Médio
* Disponibilidade para atuar em Osasco, SP.
* Interesse em atuar nas áreas administrativas, recursos humanos, logística ou jurídica.
Atividades:
Prestar auxílio e apoiar nas rotinas e processos operacionais da área escolhida.

Avaliações da Sem Parar

Empresa flexível. Se fizer escolhas certas alavancala sua carreira

Assistente Administrativo

Osasco, SP

Prós: Tudo. Empresa otima mas algumas pessoas não tanto. Mas adoro fazer parte dessa equipe e pretendo me aposentar aqui com toda alegria do mundo

Contras: Não vejo muitos ponto negativos. Empresa flexivel e se todos funcionários seguissem as regras da empresa seria melhor. Empresa da beneficios e os próprios funcionários com cargos superiores n te deixam usar

Conselhos para presidência: Não aprovar um sistema novo (BSS) sem testar e matar o antigo (legado) tudo de uma vez. Clientes cada vez mais insatisfeitos e concorrência vindo forte

Maravigold

Vendedor

Osasco, SP

Prós: Ambiente legal,pessoas maravilhosas, você tem.oportunidade de crescer na empresa, a empresa se preocupa com a saúde de seus funcionarios, sempre proporcionam meios de melhorar as performances dos fincionarios, os benefícios são ótimos e seu reconhecimento é garantido.

Contras: Nenhum.

Conselhos para presidência: Continuem assim, com isso continuaremos crescendo Sem parar #Obrigada