Vaga de Aprendiz
Prosegur em São Paulo - SP

Aprendiz

Requisitos:
Ensino médio cursando ou concluído.
Conhecimentos no Pacote Office.
Disponibilidade para trabalhar 6hs diárias (segunda a sexta-feira).
Realizar atividades administrativas como controle de planilhas, arquivos, correio, conferência de documentos cadastros, atendimento, dentre outras atividades pertinentes ao setor.
Salário: R$ 758,23 +Benefícios
Local de trabalho: Cambuci/ Barra Funda (São Paulo/SP)

Avaliações da Prosegur

Mo mais. Trata-se de uma Boa empresa. Recomendo.

Programador de Mão de Obra

Prós: Não atrasa pagamento. Preocupa-se com com funcionários. Marca renomada. Benefícios muito bons. Excelente Coordenação que possui visão estratégica.

Contras: Muito serviço. Processos internos burocráticos. Precisa ser melhorado. Além disso xv todos os erros são jogados nas costas da programação. O RH não erra e nem o corporativo. Só o programador.

Conselhos para presidência: Enxugar os processos que são muito burocráticos que servem para inchar o fluxo.

Gerente de Filial IVEx-funcionário, saiu em 2016

Patos, PB

Prós: Oportunidade de crescimento, salários em dias, empresa altamente legalista e acompanhamento profissional no que diz respeito a crescimento dos colaboradores

Contras: Insegurança no pais onde os gerentes são responsabilizados com as perdas de assalto externo, não oferece treinamento especifico para os vigilantes

Conselhos para presidência: Conhecer os gestores das filiais e apoiar no estrutura das filiais