Vaga de Aprendiz
Prosegur em São Paulo - SP

Requisitos:
Ensino médio cursando ou concluído.
Conhecimentos no Pacote Office.
Disponibilidade para trabalhar 6hs diárias (segunda a sexta-feira).
Realizar atividades administrativas como controle de planilhas, arquivos, correio, conferência de documentos cadastros, atendimento, dentre outras atividades pertinentes ao setor.
Salário: R$ 758,23 +Benefícios
Local de trabalho: Cambuci/ Barra Funda (São Paulo/SP)

Avaliações da Prosegur

Network prevalece

Prós: Oportunidades para seleção interna amplamente divulgada, treinamento na LV......

Contras: Network conta mais que competência. salário baixo. processos engessados. demora de retorno.

Conselhos para presidência: áreas estratégicas precisam de pessoas competentes e não camaradas de alguém da casa.

Padrões Europeus servem aqui?Mas para quem?

Vigilante Patrimonial

João Pessoa, PB

Prós: PAGAMENTO EM DIAS,se houvesse outro ponto positivo do meu ponto de vista informaria,porém como não VEJO que exista é com muita tristeza que deixo apenas essa informação como ponto positivo se até fardamento adequado nos é negado pois a (04)quatro anos uso o mesmo sapato e nem permitem que eu compre outro modelo devido os padrões

Contras: Não nos oferece chance de crescimento dentro da empresa se não for por CONHECIMENTO não de causa mas de quem indica ,não nos oferece nenhum tipo de curso pra melhorar conhecimento na área,mal atendimento da parte de alguns funcionários internos,arrogância,pré-potencia,soberba,abuso de autoridade,falta de humanidade e sensibilidade de alguns supervisores beirando perseguição apadrinhamento,não ter plano de saúde para algumas funções,funcionários como vigilantes e porteiros não são avisados se surgir cargos internos de melhor remuneração (a não ser por apadrinhamento)

Conselhos para presidência: De dentro pra fora,um pouco mais de respeito e reconhecimento,menos apadrinhamento ,que seja contratado médico que atenda como médico que faça avaliação CORRETA e não que agrade a empresa e que seja oferecido um plano de carreira a todas categorias uma oportunidade de crescimento