Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Aprendiz

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. O objetivo do programa de aprendizagem é proporcionar ao jovem a experiência em áreas administrativas da empresa e em paralelo realizar o curso de capacitação no SENAC Jd. Primavera (próximo ao SESC Interlagos).
  5. As atividades serão detalhadas no processo seletivo presencial.
  6. REQUISITOS DO CANDIDATO:
  7. Idade entre 14 a 24 anos
  8. Ensino Médio completo ou cursando
  9. Conhecimento básico de informática
  10. Não pode ter participado do Programa de Aprendizagem Profissional em Comércio de bens, Serviços e Turismo no SENAC
  11. Disponibilidade para trabalhar na região sul, próximo à estação de trem de Santo Amaro e estudar na região de Interlagos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte

Avaliações da Polishop

Bom

Vendedor

Montes Claros, MG

Prós: Ambiente de trabalho, possibilidade de demonstrar o produto ao cliente, vale refeição é ótimo, no mais é igual a todas as outras lojas varejistas

Contras: Comissão, falta de reconhecimento, não oferece oportunidade de crescimento, coordenadores e supervisores ausentes ao ambiente de trabalho. Não conhecem a realidade da loja devido ser distante das demais.

Conselhos para presidência: Melhorar a comissão, o reconhecimento ao funcionário

Satisfatória

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Campo Grande, MS

Prós: A empresa é boa, ambiente agradável, me sentia dona do meu próprio negócio. Vale refeição e o alimentação são aceitos em vários estabelecimentos.

Contras: A empresa possui um Plano de saúde muito caro,o plano odontológico não é aceito em muitos lugares e isso acaba dificultando o tratamento. Tirando isso a empresa é top.