Vaga de Aprendiz (Meio Ambiente) (Cervejaria Equatorial)
Cervejaria Ambev em São Luís - MA

Aprendiz (Meio Ambiente) (Cervejaria Equatorial)

Tweet

Job description

Contribuir para maximização/otimização dos serviços prestados à sua área de atuação e demais, mediante orientação e treinamento no que tange às rotinas operacionais.

Main responsibilities

Complexidade de Raciocínio:
* Foco em resultado
* Dinamismo
* Organização

Autonomia:
* Responsável pela operacionalização das atividades desenvolvidas viabilizando o cumprimento dos objetivos estabelecidos pela sua área de atuação.

Requirements and skills

Estar matriculado em curso de aprendizagem.

Additional information

APRENDIZ

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Bom para crescer, porém e necessário se doar e se esforçar

Jovem Aprendiz

Ribeirão Preto, SP

Prós: A Ambev e muito bom pois oferece varios benefícios e oportunidades de carreira. É possível aprender bastante com todos e adquirir bastante experiência

Contras: Tem vezes que tenho que fazer coisas que não são permitidas no meu contrato, e eu acho um pouco desalinhado isso, pois se minha professora do SENAC ficar sabendo vai dar problema

Conselhos para presidência: Levar mais a sério os princípios e o que cada um deve fazer

Extremamente intensa.

Supervisor

Jundiaí, SP

Prós: Aprendizagem e ganho de experiência com escalas amplas de operação a partir do micro o que desenvolve um senso agudo de causa e efeito no ambiente globalizado. Preparacão continua para um próximo passo.

Contras: Rotinas extremamente atoladas de tarefas importantes porém impossíveis (para a maior parte fãs pessoas) de viabilizar na jornada de trabalho comum o que afeta drasticamente a qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Após se debater internamente com a sensação de incapacidade de dar conta das tarefas em tão pouco tempo surge a percepção de que as tarefas fluem melhor quando não se força a realização delas.