Vaga de Aprendiz Industrial Almoxarife
Arcor em Campinas - SP

Aprendiz Industrial Almoxarife

OPORTUNIDADE PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA!
A Arcor em parceria com o SENAI está possibilitando que jovens e adultos com deficiência (a partir de 16 anos sem idade limite) tenham acesso ao curso profissionalizante Aprendizagem Industrial
* Almoxarife.
Os selecionados não atuarão na empresa, somente realizarão o curso de aprendizagem na Instituição.
Haverá salário compatível e acesso a todos os benefícios da empresa!
Requisitos: Ser alfabetizado, residir na região de Campinas e possuir laudo da deficiência.
Anúncio

Avaliações da Arcor

Desabafo

Analista Fiscal

Campinas, SP

Prós: Localização, no meu caso é boa, porém não e tudo. Desculpem mas não tenho mais pontos positivos que ultrapasse a quantidade mínima de caracteres solicitado.

Contras: Gestão péssima, gestores autoritários, salário incomparável com o mercado, convênio com coparticipação, refeição pessima. Prédio precisando de melhoria urgente.

Boa empresa para se trabalhar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Bragança Paulista, SP

Prós: Empresa multinacional com possibilidades crescimento e aprendizado contínuo. Contato direto com funcionários da argetina criando assim um networking.

Contras: Dificuldade em construir um plano de carreira, pois ficamos sem apoio da área de recursos humanos em diversas oportunidades de crescimento e mudanca de setor.

Conselhos para presidência: Ser você o melhor funcionário.