Vaga de Aprendiz
Inbrands em Belo Horizonte - MG

O programa tem a duração de aproximadamente 12 meses, sendo constituído por:
* Curso de qualificação profissional de Serviços Administrativo, no SENAC, unidade BH
* Centro.
* Vivência profissional na loja Richards
* BH Outlet Plus com acompanhamento profissional. Pré
* requisito:
* Ensino Médio cursando ou completo.
* Idade entre 14 e 22 anos.
* Disponibilidade para realizar a aprendizagem de segunda a sexta-feira de 13 às 17hs. A empresa oferece:
* Remuneração Mensal
* Vale Transporte
* Vale Refeição
* Seguro de vida
* Assistência médica

Avaliações da Inbrands

a inbrands é uma grande escola para aprender sobre contrucao de imagem de moda

Estilista

Prós: A equipe é unida e disposta a conseguir resultados favoraveis, isso torna o trabalho agradavel e de facil convivio; a empresa é correta com seus funcionarios.

Contras: Falta de comunicação entre os setores ocacionando problemas e processos desnecessarios; falta de plano de carreira; falta de inovacao e olhar para o futuro.

Conselhos para presidência: Precisamos evoluir nossa visão de marketing, o que faziamos a 10 anos hoje nao é suficiente.

Excelente ambiente para começar a carreira

Prós: Ambiente descolado, pessoas muito boas, RH ótimo, muita possibilidade de aprendizado, time muito solicito, muita interação entre áreas o que facilita o trabalho.

Contras: Localização ruim, poucas chances de crescimento dentro de uma equipe, salários e benefícios não muito atrativos, pouca flexibilidade de horário.