Vaga de Aprendiz (Gente & Gestã) (CDD Uberlândia)
Cervejaria Ambev em Uberlândia - MG

Aprendiz (Gente & Gestã) (CDD Uberlândia)

Tweet

Job description

Contribuir para maximização/otimização dos serviços prestados à sua área de atuação e demais, mediante orientação e treinamento no que tange às rotinas operacionais.

Main responsibilities

Complexidade de Raciocínio:
* Foco em resultado
* Dinamismo
* Organização

Autonomia:
* Responsável pela operacionalização das atividades desenvolvidas viabilizando o cumprimento dos objetivos estabelecidos pela sua área de atuação.

Requirements and skills

Estar matriculado em curso de aprendizagem.

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

A empresa dos sonhos de quem gosta de trabalho e ver Resultado

Prós: Liberdade para tomada de decisão. Dono do negocio. Ao realizar uma missão ( mais parece do que um trabalho) você olhar pra trás e pensar " Como deram uma responsabilidade tão Grande pra Mim"

Contras: Pessoas mal alocadas em cargos que exijam maior comprometimento. O Problema não é a empresa mas pessoas. O cidadão é dono de um ok para a roda girar e temos que escalonar desnecessariamente por vaidade, temos que olha a fundo o estresse na máquina que isso causa

Conselhos para presidência: Estar atento a processos de promoção de cargos , podem estar sendo feitos por empatia e não qualidade tecnica

Voce vai amar se entrar no 'esquema', caso contrário vai odiar.

Analista IVEx-funcionário, saiu em 2018

Jaguariúna, SP

Prós: Na companhia é muito comum ver pessoas jovens em cargos altos e de liderança, isso mostra que as pessoas realmente tem oportunidades caso desempenhe um bom trabalho aos olhos dos gestores. Os benefícios são bons. Os valores e missao são excelentes.

Contras: O jeito de trabalhar da empresa é único e o ambiente é de MUITA pressão desnecessária. Tudo se resolve na base do grito e da "escalada" gerencial. Quem grita mais consegue mais, e quem consegue vender o seu peixe melhor, se da bem. O importante é só "alinhar" com as pessoas, a execução fica em segundo plano. A politicagem dentro da companhia é extrema e muito importante para se dar bem, ou seja, idealmente voce deve construir uma boa relação com as pessoas que podem te ajudar na carreira, o que torna o puxa-saquismo algo constante na rotina. Muita gente não segue os valores da cia no dia a dia, ou seja, eles não importam muito para metade das pessoas. As estações de trabalho são horriveis!! Em pleno 2018, a Ambev usa ambientes virtualizados com Windows Server 2007, com Outlook e pacote office 2008!! 10 anos de defasagem no software de uso diário! Alem disso, tudo é travado por burocracias e pessoas. Não existem sistemas, existem "pessoas" que cuidam das coisas. Gerentes são escolhidos a dedos e é MUITO comum um gerente não saber nada da area que gerencia, pois veio de outro background.

Conselhos para presidência: Começar uma "revolução tecnológica" do zero, iniciando pelas estações de trabalho, que é básico. Construir sistemas BONS para as tarefas do cotidiano ao invés de deixar todo um processo importante na mão de uma única pessoa.