Vaga de Aprendiz

Aprendiz

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Recife, PE
  4. Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos. Suporte as rotinas de Recursos Humanos - recrutamento e seleção e admissão.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Aprendiz
  • Empresa ESTAPAR

* Salário A combinar
* Localidade Recife, PE

Avaliações da Estapar Estacionamentos

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa é boa, não atrasa o salario os beneficios são bons. O ambiente de trabalho, computadores, etc são bons. Porém ainda deixa muito a desejar quanto plano de carreira.

Contras: A gestão é extremamente ruim, ñ existe avaliação, o gerente e coordenadora levam as coisas para o lado pessoal. Tudo é a base do puxasaquismo, realmente a gestão é muito ruim.

Sem processos

FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa do grupo BTG pactual, por tanto bem vista pelo mercado de trabalho. Infelizmente este seria o único ponto positivo que eu me permito em arriscar a descrever.

Contras: Não existe processo algum, se existe os gestoras guardam a sete chaves. Falta de maturidade e preparação dos gestores. Infelizmente tive o azar de ter uma gestão que não sabia oque estava fazendo e mesmo não sabendo queria mostrar que sabia, deixando a área em questão totalmente perdida sem caminho a seguir. A empresa não se fala, seria como cada departamento fosse uma empresa totalmente diferente, deixando as coisas impossíveis de serem realizadas. A diretoria ainda tem na raiz como uma empresa familiar, pensando no hoje sem um planejamento estratégico Definido. A diretoria trabalha com o ego de quem manda mais, refletindo esse comportamento para os gestores despreparados. A empresa precisa fazer uma mudança geral em processos e trocas de pessoas para que assim a empresa consiga mudar algo. É visível que os colaboradores estão desmotivados querendo sair, tornando o clima organizacional pesado insalubre. O vale refeição chega a ser uma piada, R$ 18,00 reais para a região é impossível conseguir almoçar o mês inteiro. Se alguém na ouviu falar em plano de carreira , esquece por que aqui o gestão não iria te desenvolver até por que ele morre de medo de perder o lugar.