Vaga de Aprendiz

Aprendiz

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Recife, PE
  4. Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos. Suporte as rotinas de Recursos Humanos - recrutamento e seleção e admissão.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Aprendiz
  • Empresa ESTAPAR

* Salário A combinar
* Localidade Recife, PE

Avaliações da Estapar Estacionamentos

Uma empresa dinâmica de boas oportunidades

Prós: gerencia, salário, localização, acesso a diretoria executiva, oportunidade de crescimento

Contras: beneficios são fracos, horário de trabalho poderia ser flexível para o administrativo

Conselhos para presidência: melhorar os benefícios e conceder desconto no estacionamento para os funcionários e ter horário flexível para os administrativos

Indico a Estapar!

Supervisor de Operações IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Companhia com crescimento expressivo nos últimos 5 anos! Apesar do aumento significativo da concorrência, empresa manteve o patamar de ser a número 1 em operação de estacionamento.

Contras: Plano de carreira ainda se estruturando, onde feedback não são claros. A empresa teve um crescimento gigante, mas ficou um pouco atrás nos processos!! Mas os processos já estão sendo implantados.