Vaga de Aprendiz
Escale em São Paulo - SP

Aprendiz

Afinal, qual o trampo de um jovem aprendiz?

Você vai auxiliar em nossas atividades administrativas e operacionais. Terá a chance de conhecer um ambiente profissional totalmente aberto, será desenvolvido para desempenhar suas atividades com autonomia, dar sugestões e trabalhar com um público diversificado.

E aí, será que dou conta? Será que é para mim? Será que me encaixo?

Quando iniciamos nossa trajetória profissional, é normal termos certas inseguranças e medo de como vamos nos sair em um lugar totalmente novo e, é por isso, que terá todo o suporte necessário para o seu desenvolvimento.

Se você é engajado e esforçado como o esquilo do filme A era do gelo e se considera faminto por conhecimento, assim como o Garfield é por lasanha essa vaga é para você!

Requisitos para poder participar:
* Ensino médio completo;
* maior de 18 anos;

Informações adicionais:
* Salário fixo R$ 714,00 + VT + Parceria com o SESC + Convênio com academia + Convênio médico e odontológico + Cantina + Espaço beleza;
* Horário: a definir;
* Local de trabalho: República, São Paulo - SP;
* Contratação CLT.

Avaliações da Escale

Empresa boa, mas ainda tem muito o que crescer.

Analista de Vendas

Prós: Empresa com ambiente bom para trabalhar, internet liberada para pesquisas e aprendizado, bem localizada, coordenação e direção inteligentes.

Contras: Não possui convênio medico e odontológico, supervisão totalmente despreparada, funcionário analisado pelo por seu perfil pessoal, mudanças frequentes de turnos de trabalho. Hora extra paga a cada 4 meses, comissões baixas. É possível obter bons ganhos se passar excessivamente do período de expediente.

Conselhos para presidência: Analise seus funcionários como supervisão. Melhorem seus benefícios, seu facilitador não pode depender do SUS, uma vez que vocês trabalham com performance, o sistema de saúde esta cada vez mais precário, vocês perderão funcionários passando dias procurando um médicos do qual um convenio facilitaria muito.

Melhorias

Agente de Vendas IIEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa boa dinâmica,alegre, criativa,que trata os colaboradores com respeito e não como números empresa boa

Contras: Empresa não tem convênio,nem plano odontológico e isso é ruim.

Conselhos para presidência: Plano odontológico e médico para os funcionários