Vaga de Aprendiz
Escale em São Paulo - SP

Aprendiz

Afinal, qual o trampo de um jovem aprendiz?

Você vai auxiliar em nossas atividades administrativas e operacionais. Terá a chance de conhecer um ambiente profissional totalmente aberto, será desenvolvido para desempenhar suas atividades com autonomia, dar sugestões e trabalhar com um público diversificado.

E aí, será que dou conta? Será que é para mim? Será que me encaixo?

Quando iniciamos nossa trajetória profissional, é normal termos certas inseguranças e medo de como vamos nos sair em um lugar totalmente novo e, é por isso, que terá todo o suporte necessário para o seu desenvolvimento.

Se você é engajado e esforçado como o esquilo do filme A era do gelo e se considera faminto por conhecimento, assim como o Garfield é por lasanha essa vaga é para você!

Requisitos para poder participar:
* Ensino médio completo;
* maior de 18 anos;

Informações adicionais:
* Salário fixo R$ 714,00 + VT + Parceria com o SESC + Convênio com academia + Convênio médico e odontológico + Cantina + Espaço beleza;
* Horário: a definir;
* Local de trabalho: República, São Paulo - SP;
* Contratação CLT.

Avaliações da Escale

Proposta boa, prática nem tanto

Analista Front-end JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa oferece um clima inovador de StartUp, com flexibilidade de horários, aquela sensação de que você está sempre feliz e querendo fazer o seu melhor. Tem geladeira de cerveja, comemorações de metas atingidas, integração com os superiores.

Contras: Apesar de tudo a empresa é como qualquer outra que visa o lucro, daí se pode pensar que a flexibilização de horário sem pagamento de hora extra pode prejudicar quando você precisa trabalhar na sexta-feira até meia noite, o ambiente agradável para te fazer ficar lá por mais tempo. As equipes tem profissionais de todos os níveis, mas isso não significa que os profissionais com mais experiencia te compartilharão conhecimento. Algumas equipes te recebem de forma hostil, como se um membro novo fosse um problema.

Melhor empresa

Supervisor/Coordenador

Prós: A filosofia de trabalho excelente tratativa para os colaboradores, experiência ótima de trabalho, o toque escale o muito importante para a visão da empresa

Contras: Não encontrei nenhum ainda, estou adorando a empresa, espero que continue dessa forma , super diferente na forma de tratar pessoas com o toque escale