Vaga de APRENDIZ EMPRESA
Souza Cruz em Pelotas - RS

APRENDIZ EMPRESA

Atividades e Responsabilidades
Contato com Equipe de Vendas para receber e passar informações de trabalho. Planejamento de Hospedagem e Lançamento de Despesas. Recebimento de Abastecedor.
Formação Acadêmica
Ensino Médio
Experiência Profissional Anter
Desnecessária

Avaliações da Souza Cruz

Você encontra melhor. Não se deixe enganar por uma mentira bem contada.

Gerente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Remuneração e benefícios - a empresa de fato é uma mãe nesses sentidos, porém, ainda não é top 25%. Diárias-viagem satisfatórias. Ambiente dinâmico.

Contras: Antes de mais nada, já que você veio buscar informação aqui, a empresa opera num grande esquema com a lovemondays. Explico: no primeiro mês você já é coagido a publicar uma avaliação positiva na plataforma pelo pessoal de RH - é um KPI deles. Houve cobrança pessoal para que eu publicasse algo positivo. A realidade é que todos meus colegas estavam extremamente infelizes. Empresa proporciona momentos gregários (inclusive com comemoração e cervejinha quase mensal ao longo do expediente), mas só o pessoal do RH e os estagiários aproveitam, visto que todos os outros precisam retornar aos seus postos. Para cargos de gestão, todos trabalhavam acima de 60 horas por semana. Empresa empurra para cargos de confiança para não executar controle de jornada, gerando uma sensação de muito cacique para pouco índio. Trainees e gerentes júniores aos montes, poucos analistas. No Rio, se você não sai para beber ou passar o final de semana com os colegas, seu emprego está em claro risco. Ambiente de fofoca e de preferências pessoais claras, onde vi profissionais excelentes serem jogados para escanteio devido a não aceitarem serem parte deste tipo de conluio ou de terem foco nas entregas em vez de envolvimento pessoal.

Conselhos para presidência: Liel, o Middle Management da companhia não quer nenhuma quebra de status quo. Foram pessoas radicadas numa bonança de liderança de mercado e só aceitam inovações se, por um acaso, tiverem os nome deles assinados no ppt do cycle. Números reais da companhia são segurados e não divulgados para a diretoria enquanto não "criarem uma história". Vocês são vistos como manipuláveis. Enquanto o middle management privar a diretoria da realidade da companhia, o market share continuará insuficiente para as metas.

Ótimo lugar para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: O pacote de benefícios é altamente atraente para o colaborador, assim como o reconhecimento que é dado ao colaborador pelo serviço prestado.

Contras: A alta demanda de trabalho fazendo com que o funcionário fique sempre após o horário de trabalho é um tanto quanto limitadora para o planejamento de seus horários.