Vaga de Aprendiz
Elevadores Atlas Schindler em Londrina - PR

Aprendiz

A Elevadores Atlas Schindler seleciona jovens com idade entre 18 e 22 anos para vaga de Aprendiz.
Requisitos:
* Disponibilidade para atuar em horário comercial, de segunda a sexta-feira;
* Escolaridade mínima: Cursando o Ensino Médio;
* Interesse na área mecânica (fábrica);
* Benefícios: Plano de Saúde / Odontológico + Assistência a Farmácia + VT + Alimentação na Empresa + PLR

Avaliações da Elevadores Atlas Schindler

Ótima empresa para se trabalhar

Supervisor de Operações

Santos, SP

Prós: Segurança pessoal e forte código de ética. Oportunidade de carreira e desenvolvimento pessoal. Liberdade para desenvolver o melhor de seu trabalho

Contras: Participação no plano de saúde, mudança de cobertura. Cobertura do plano odontológico, mudança constante de liderança, atrapalha um pouco a evolução

Suporte de Atendimento Pleno

Prós: Paga em dia rigorosamente e se possivel ainda adianta o salario, bons benefícios, boa estrutura, lider no brasil em seu segmantilo, sindicos gostam do schindler.

Contras: Empresa nao pensa no tecnico, so visa lucro, muitos trabalham muito longe de seus municipios, empresa nao brinca nos descontos no contracheque, o que resuz o salario e muito, plano de carreira quase impossivel, muitos estudam e raros tem oportunidades, pouco treinamento pra quem comeca uma nova vida na empresa, simplesmente lancam a pessoa na rota e ela se vira.

Conselhos para presidência: Tenha um dia de tecnico disfarçado