Vaga de Aprendiz
Elevadores Atlas Schindler em Londrina - PR

Aprendiz

A Elevadores Atlas Schindler seleciona jovens com idade entre 18 e 22 anos para vaga de Aprendiz.
Requisitos:
* Disponibilidade para atuar em horário comercial, de segunda a sexta-feira;
* Escolaridade mínima: Cursando o Ensino Médio;
* Interesse na área mecânica (fábrica);
* Benefícios: Plano de Saúde / Odontológico + Assistência a Farmácia + VT + Alimentação na Empresa + PLR

Avaliações da Elevadores Atlas Schindler

AA diferença, leva a excelência.

Técnico

Florianópolis, SC

Prós: Diversos tipos de tecnologia, empresa multinacional, sólida , campo de trabalho no mundo todo. Possue plano de carreira, salário satisfatório

Contras: Como toda empresa, oque diferencia uma das outras são as pessoas , na atlas Schindler existem pessoas que deixam a desejar, nos vários setores, onde não tem compromisso a imagem pode ser outra.

Conselhos para presidência: Valorizar o material humano de qualidade, pois é com ele que uma empresa será líder.

boa empresa pra se trabalhar e muitas oportunidades

Técnico

Prós: excelente benefício é oportunidades de crescimento, basta buscar seu espaço,empresa em constante atualização e crescimento

Contras: gestores não treinados para lidar com divergência é pressão,falta comunicá e clareza.

Conselhos para presidência: Olhar para o campo técnico hoje ,com pouco treinamento tanto técnico como de lidar com divergência com cliente.