Vaga de Aprendiz De Vendas

Aprendiz De Vendas - Santos/S. Vicente/Guarujá/Cubatão/Praia Grande

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Praia Grande, SP
  4. Orientar clientes em relação às mercadorias, produtos e serviços. Abastecer o ponto de vendas com mercadorias e produtos. Organizar o local de reposição de mercadorias e produtos. Organizar estoques de equipamentos, materiais e produtos. Realizar procedimentos de conferência de equipamentos, materiais e produtos no processo logístico.
  5. Ter ensino médio ou estar cursando no período noturno.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Aprendiz De Vendas - Santos/S. Vicente/Guarujá/Cubatão/Praia Grande
  • Empresa POUPAFARMA
  • Jornada Parcial manhãs
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Praia Grande, SP

Avaliações da Poupafarma

para buscar uma melhor posição compeça segurar um tempo la

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: paga direito compre com oque promete dependendo da loja e do gerente compeça sim oque motiva e a equipe de trabalho se for legal vale a pena

Contras: benefícios que não tem e nas franquias tem são alguns sócios que fazem a diferença que n deveria ter tendo o mesmo nome fica chato saber que uma pessoas no mesmo cargo ganha benefícios convenio etc

A empresa que poupa mesmo!

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2014

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa tem todo o plano de carreira acessível aos funcionários, são bastante unidos. O salário é conforme justo ao cargo e pagam na data certa.

Contras: Administrativo péssimo, o alto da empresa no meu tempo só queria ganhar e estava saindo um bom político de promessas. Área como conferente não há suporte para o trabalho digno.E a falta de profissionalismo rola a solta da parte do gerente.

Conselhos para presidência: Acredito que meu único conselho é que a empresa aprenda a reconhecer mais o trabalho daqueles que realmente vão de alma e não tapem os olhos por hierarquia.