Vaga de Aprendiz De Vendas

Aprendiz De Vendas - Santos/S. Vicente/Guarujá/Cubatão/Praia Grande

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Guarujá, SP
  4. Orientar clientes em relação às mercadorias, produtos e serviços. Abastecer o ponto de vendas com mercadorias e produtos. Organizar o local de reposição de mercadorias e produtos. Organizar estoques de equipamentos, materiais e produtos. Realizar procedimentos de conferência de equipamentos, materiais e produtos no processo logístico.
  5. Ter ensino médio ou estar cursando no período noturno.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Aprendiz De Vendas - Santos/S. Vicente/Guarujá/Cubatão/Praia Grande
  • Empresa POUPAFARMA
  • Jornada Parcial manhãs
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Guarujá, SP

Avaliações da Poupafarma

Jovem Aprendiz

Prós: Pelo menos na loja onde trabalho, me foi dada a devida oportunidade de acordo com o demonstrar de interesse, o que foi realmente muito interessante e me forneceu crescimento profissional.

Contras: Em alguns momentos não se tem reconhecimento de superiores, o que acaba desmotivando funcionários. Acho que seria interessante se houvesse uma atenção a mais quanto a isso.

Positiva

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pessoas dedicadas, pouco investimento na gestão que poderia contar com mais senioridade, proporcionando assim um gap muito grande entre os diretores e demais colaboradores

Contras: Falta de direcionamento estratégico, definição de objetivos como de marcas e marcados a serem conquistados. Falta de planejamento para ações mais concretas e de longo prazo