Vaga de Aprendiz de Recursos Humanos
Tereos Internacional em Tanabi - SP

Aprendiz de Recursos Humanos

Responsabilidades:
Atuação na área de Recursos Humanos da unidade.
Auxiliará os processos de recrutamento e seleção, treinamentos, admissão, benefícios, comunicação e arquivo.
Requisitos necessários:

Avaliações da Tereos Internacional

Ótimo lugar para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2018

Olímpia, SP

Prós: Boas oportunidades para crescimento interno. Boa força do RH frente aos demais setores. Bons benefícios e bons horarios. Recomendo muito esta empresa

Contras: Infelizmente é necessário um certo grau de "politicagem" para crescimento e ter as melhores demandas. Gestores com antiga mentalidade. Gestão de pessoas por parte dos lideres não é tão boa

Mudanças constantes geram desconfiança

Gestor de TIEx-funcionário, saiu em 2017

Olímpia, SP

Prós: Treinamentos eram constantes, oportunidade de desenvolver um grande trabalho, recursos para que possa ser feito os investimentos devidos desde de que comprovado a eficácia

Contras: O discurso era diferente da prática, a alta gerência não atuava do mesmo jeito que pedia atuação, turnover alto gera desconfiança. Falta de transparência da empresa para com os funcionários.

Conselhos para presidência: Questionar mais a gestão dos diretores, gerentes e gestores, muitos tem discursos ótimos mas não replicam o que dizem.