Vaga de Aprendiz de Marketing
Verisure Alarmes em São Paulo - SP

Aprendiz de Marketing
  • Auxiliar no desenvolvimento o da área de marketing, estipulando prazos e projetos, identificando novas formas de mídia para investimento a curto e médio prazo e elaborando estratégias com o intuito de alavancar o número de leads, diariamente;
  • Realizar campanhas de mala direta, preparando lista de clientes e elaborando a redação do material a ser divulgado, diariamente;
  • Acompanhar o processo de produção gráfica de material publicitário, quando necessário; Salário R$1.019,06 + Benefícios (VT, VR/24 por dia, plano de saúde, odontológico e convenio com faculdades e escolas de idiomas). Curso teórico através do NUBE.

Avaliações da Verisure Alarmes

Lugar incrível

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa reconhece os funcionários, e existe muita oportunidade de crescimento dentro da empresa. Os atendentes, supervisores e gerentes são excelentes profissionais.

Contras: Não há pontos negativos para falar da empresa. Não tive nenhum problema durante o meu período de trabalho. A única coisa ruim foi a não possibilidade de transferência de funcionário. Mais nada que prejudique a reputação da empresa.

Excelente empresa

Vendedor

Balneário Piçarras, SC

Prós: Permite o crescimento e é uma empresa em expansão, o que permite a carreira para qualquer colaborador que se permita encarar um ambiente encorajador

Contras: Nenhum no momento, pois estou a pouco tempo na empresa, vamos aguardar e ver no que dá, se houver mudanças sinalizado a posteriori. Grato pela atenção.

Conselhos para presidência: Poderia ter plano de saúde e carro da empresa para locomoção!