Vaga de Aprendiz de Manutenção
Saint Gobain em Seropédica - RJ

Aprendiz de Manutenção

o Auxiliar na organização, arquivo e 5S; o Atender clientes internos; o Executar controles em Excel (planilhas e gráficos).

Avaliações da Saint Gobain

Um bom ambiente para crescimento pessoal.

Mauá, SP

Prós: Ambiente agradável e se você se empenhar, tem grandes oportunidades de crescimento. De forma geral a empresa permite que você tenha contato com outras áreas, se envolva em projetos, o que dá oportunidade de crescimento e aprendizado.

Contras: Algumas pessoas tem a mente muito fechada, são resistentes às mudanças de processos, o que algumas vezes dificulta o desenvolvimento da empresa, e desanima pessoas realmente envolvidas em inovar.

Aprovo a empresa

Técnico de Manutenção III

Caieiras, SP

Prós: Empresa boa para se trabalhar, pagamentos em dia, benefícios atrativos, um bom plano de previdência privada, a empresa possui ônibus fretado.

Contras: Melhorar plano de carreira, enquadramento não sai de forma como esta descrito. Teria que ser de um ano, três anos e cinco ano, por hoje fica a criterio do gestor.

Conselhos para presidência: Estou muito feliz por trabalhar nesta empresa. Agora um conselho e que nas conversas com a diretoria seja pegos nomes aleatórios